segunda-feira, 22 de outubro de 2018

A alucinar

Passei o fim-de-semana com uma constipação das antigas. Com a cabeça a funcionar a anti-histamínicos, decidi ver o jogo do Sporting contra o Loures. Alucinei o tempo todo sem saber se era do jogo se era do sono. Vi um aranhiço gigante com a cabeça do Castaignos e uma girafa que fazia lembrar o Petrovic. Vi um senhor forte no banco do Sporting, nervoso, a olhar para o relógio, a gesticular e a dizer qualquer coisa que ninguém prestava atenção. Parecia um outro senhor que perdeu a final Taça UEFA no Estádio de Alvalade.

4 comentários:

  1. Não foi nada disso
    Viste uma equipa a jogar sempre pelas alas trancadas a 7 chaves e sem jogo interior (onde fomos 2 vezes) e marcamos dois golos
    O sr gordo só não conseguiu ver aquilo que se consegue ver na tv
    Este Natal oferecemos um tablete ao sr para ver o jogo na tv
    No banco mesmo constipado tu vias melhor 😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Por mim, dava-lhe um Pai Natal e um coelho de chocolate pelo Natal. Até era capaz de ir a Bruxelas comprar os habituais chocolates só para garantir que ficaria à lareira quando o tempo esfriasse.

      Um abraço

      Eliminar
  2. Tambem se pode ver a coisa pelo outo lado, Peseiro levou o Sporting à segunda final europeia da sua história. Esta lá no curriculo e não é aldrabado.
    Há anos o Sporting de Jardel e Cristiano Ronaldo (ainda não era o maior do mundo) foi eliminado em Alvalade pela Naval.
    Como dizia Chalana, é futebol.
    Estou mais preocupado com a questão financeira,com os casos das rescisões.. Espero que o tribunal não depache o tal processo tão cedo para dar tempo ao presidente..
    As melhoras
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João,

      Melhorasse o nosso futebol como eu melhoro de uma constipação.

      Estou de acordo consigo. O Sporting está numa situação muito, mas mesmo muito delicada financeiramente. É preciso fazer muitas coisas ao mesmo tempo e o tempo corre atrás do Varandas. A equipa de futebol é que podia ajudar mais alguma coisa.

      SL

      Eliminar