terça-feira, 19 de setembro de 2017

Umbiguismo


(Desculpa Gabriel, não aguentei calado!)

12 comentários:

  1. Mais do mesmo... Sempre a cobrir de vergonha o SCP. Aquele ego tem que estar constantemente a ser alimentado. O homem tem que ser a "estrela" sempre e em qlq circunstância. É doentio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a cobrir de vergonha??? Eu quero lá saber que ele vá ser pai, ou quejandos, mas daí a cobrir-me de vergonha, vai um mundo... Há pessoas muito susceptíveis e que ligam mais às aparências que ao sumo... O Virgílio é um deles...

      Eliminar
    2. A mim não me cobre de vergonha, a não ser a alheia. Felizmente que em cada 100 sportinguistas, há 1 que acha este vídeo aceitável.
      O homem precisa de ajuda.

      Eliminar
    3. Só não ligo é tanto como alguns... Interessa-me mais o trabalho efectuado que o egocentrismo que já conhecemos do BdC. Há pessoas que não suportam (como o virgilio por exemplo) para mim nem me aquece nem me arrefece se o trabalho no clube continuar a ser bem feito.

      A relativização sobre estes assuntos tem de ser sempre bem ponderada, devemos dar importância ao que é importante, o resto são «peaners»...

      Eliminar
  2. Fiquei logo arrependido de ter ido ao estádio...
    O que vale é que estava em boa companhia e o tempo não foi todo desperdiçado.

    Pais e filhos.. A história de uma relação que nem sempre tem sido boa para o Sporting. Aliás, basta ver o que (não) joga o filho do Bebeto...

    um abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro Trindade,

    Fez muito bem. Quanto a filhos vamos bem encaminhados então. Temo é que alguns dos nossos misseis de longo alcance não passem de bluff.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Não esteve bem e precisa de ser melhor aconselhado, mas VERGONHA? vergonha tinha dos tiozecos que lá andaram a fazer figuras tristes, a roubar e enfraquecer o nosso clube nos últimos 25 ou 30 anos! Isso sim é VERGONHA!

    ResponderEliminar
  5. Meus caros

    Atenção, quem falou de vergonha não foi o Trindade. Estou com o João. Vergonha não é. É só tonteria ou infantilidade.

    Agora se fosse o filho do Bruno Fernandes outro galo cantaria. Ia já para a academia. É que daqui a vinte anos vamos precisar de outro.

    SL

    ResponderEliminar
  6. O video tem 3 minutos e tal. A frase onde diz que vai ser pai (anunciar é inadequado para o objetivo do video) tem uns míseros segundos! Para mim a vergonha está nas interpretações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As críticas são o tuguismo em estado puro. Formalismo bacoco, tacanhez de espírito. O vídeo é original. 1)Nunca foi feito nada parecido por nenhum presidente, 2)não tem mal absolutamente nenhum. Duas coisas que são dois pontos a favor. O que me espanta é que haja Sportinguistas a sentir vergonha, como se o que pensam lampiões ou tripeiros contasse para o totobola.

      JRamos

      Eliminar