sábado, 21 de janeiro de 2017

O que fazer?...

Foi um dos piores jogos do Sporting nos últimos anos. Não só jogámos mal como levámos dois golos ridículos, com o Rui Patrício a ficar mal na fotografia. Empatámos. Merecíamos ganhar? Claro que sim. Marcámos três golos e sofremos dois. Anularam-nos, mal, um. O que se pode fazer?...

17 comentários:

  1. Não hé de ter sido um jogo tão mau se marcámos 3 golos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      É verdade. O futebol tem destas coisas. A mora dos jogos são sempre os golos.

      SL

      Eliminar
  2. Isto só acaba quando desistirmos.
    Eu já faço a minha parte: já não vejo jogo nenhum.

    um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja críticas os jogadores por não correrem o suficiente quando tu simplesmente desistes completamente. Faz sentido...

      Eliminar
    2. Caro Cantinho,

      Neste momento, é o que apetece. É penoso cada jogo que se vê. Pelas nossas dificuldades e pelas dificuldades que nos criam.

      SL

      Eliminar
    3. Bruno,

      não percebeu o meu comentário (ou este terá sido incompleto). Eu não vejo futebol (não é só jogos do Sporting). Só vou a Alvalade porque a Gamebox está paga. De resto...
      Eu paguei para ver/participar numa competição. Mas isto é um circo. E nós somos os palhaços.
      Para circos, não contem comigo.

      Eliminar
  3. Bruno, fizemos 2 + 1 golo, certo, mas frente a uma equipa de merda, e sem qualidade alguma de jogo. Jogamos muito em função do que 2 ou 3 jogares produzem individualmente. É uma sombra de equipa, sem ânimo, sem patrão, sem treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado no mesmo estádio ganhamos 1 a 0 num jogo difícil em que não jogamos grande coisa. Mas não fomos roubados.
      Entendo que queiramos que a equipa jogue Sempre bem, mas todas as equipas têm jogos menos conseguidos, principalmente quando os adeptos (alguns. Daqueles mais fraquinhos) fazem a "parte deles" e deixam de ver os jogos e apoiar.
      Mesmo jogando mal jogamos o suficiente para ganhar! Assim como aconteceu em Guimarães. Só aqui foram 4 pontos roubados. Não aceito que alguém diga que temos que ser melhores para ganhar. Fomos! Fomos melhores e alguém decidiu que não chega.

      Eliminar
    2. Meu caro,

      A equipa está sem ânimo, é verdade. Mas o ânimo vem das vitórias e neste jgo devíamos ter vencido.

      SL

      Eliminar
    3. "equipa de merda" que ganhou ao Benfica, ao Braga e que vai ganhar ao Porto.
      De futebol percebes zero.

      Eliminar
    4. O ânimo vem das vitórias, e do não desistir... Se no próximo jogo em Alvalade estiverem apenas lá 10m apoiantes o que acham que acontece.... Se desistirmos o que acontece... É MUITO FÁCIL CRITICAR QUANDO DEIXAMOS AOS OUTROS A TAREFA DE APOIAR, desistindo ou nunca pondo os pés no estádio...

      Eliminar
    5. João,
      Não sei que tipo de conhecimentos de futebol tens tu. Poucos me parece. Mas independentemente da tua opinião, repito. O Marítimo é uma equipa de merda, ganhou ao Benfica com muita sorte, o que não lhe confere qualidade só por isso.

      Dizes que vai ganhar ao Porto? Pronto, podes não saber de futebol mas sabes de astrologia. Parabens.

      Caro Bruno,
      Se há coisa que esta equipa não se pode queixar é falta de apoio. Não pode!! E não joga um cú desde o jogo da luz. Essa treta de teoria que coitadinhos precisam de apoio... já enoja.

      Não aceito que 1 erro num jogo justifique uma vitória ou não. Se assim é, talvez não tivéssemos ganho ao Porto. Mas ganhamos, e merecemos creio.

      Eliminar
  4. Foi talvez o jogo menos mau do último mês. Marcamos 3 e sofremos 2.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Sofrer golos já se tornou um hábito. Marcar ainda não. Desse ponto de vista este jogo não foi mau. Não melhorámos nas duas frentes. Melhorámos numa só.

      SL

      Eliminar
  5. Contra dois "frangos aperuados" como poderá Jesus fazer mais milagres?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Treinar a equipa para não os sofrer. É para isso que lhe pagam.

      SL

      Eliminar
  6. Caro Rui,

    Apenas vi o resumo do jogo. O seu resumo é tão bom como o da TV. Dois golos que não se podem sofrer. Um golo que não se pode anular.

    Do lado dos nossos erros creio que se podem explicar por um misto de incompetência e desmotivação. Os erros dos árbitros não podem ser desmotivação. Serão incompetência?

    SL,

    ResponderEliminar