segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mais um ultimato de Catió Baldé: «Portugueses exigem bom ambiente para regressarem ao trabalho»

Catió Baldé - o empresário, tutor e encarregado dos portugueses - revelou ao ILdL as razões que levaram os portugueses a não se apresentarem ao trabalho no seu regresso de férias.

“Era suposto que os portugueses se tivessem apresentado hoje, mas não o fizeram porque se sentiram muito mal quando souberam que os pretendiam mandar passar o próximo ano no quinto escalão do IRS. Não se apresentaram porque sabiam o que os esperava”, justificou o empresário.

"Os portugueses só voltarão depois de criado um ambiente bom para isso. Neste momento, estão muito frágeis psicologicamente. Vou reunir com o Governo, está tudo em aberto, mas o nosso ponto de vista mantém-se. Os portugueses merecem ser valorizados" – afirmou, enquanto confirmava que poderá ficar com 50% do passe dos portugueses no caso de se chegar a acordo com o Governo.

9 comentários:

  1. e teem mantido contactos e reunioes com o governo acerca do asunto...ainda nao falaram com ninguem do governo, mas teem mantido contactos...(dooooh??) Homer Catió Simpson Baldé??? ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Nenhum responsável do Sporting Clube de Portugal, repito nenhum responsável, afirmou que bruma iria treinar na equipa B. Logo, a não presença de Bruma na Academia, mesmo nesse pressuposto caí pela base. É "conversa para boi dormir". É para passar tempo. É treta. Não sei se foi ideia de bebiano, balde, ou bruma, mas não é uma ideia inteligente...

    ResponderEliminar
  3. Agora que a saída imediata foi gorada e pelos vistos também não há fé na aplicação da lei Webster parece que a ideia de b&b passa por ir arrastando o assunto até Junho. Nessa altura só há lugar ao pagamento ao SCP de compensação por treino e direitos do clube formador. Só me parece estranho é que ninguém descubra quem é que está verdadeiramente a bancar os balantas e assegura a proteção, campos de treino e preparadores físicos. E de caminho podiam avançar com queixas contra a FPF e o galatasaray.

    ResponderEliminar
  4. Muito bom mesmo!

    http://golodeplaca.blogspot.pt/2013/08/bruma-o-que-fazer.html

    ResponderEliminar
  5. *clap*
    *clap*
    *clap*

    lindo!

    ResponderEliminar
  6. O silêncio (oficial) do SPORTING apenas quebrado pelas declarações do Mauricio de que o jogador é bem vindo... é MUITO IMPORTANTE !
    MUITO IMPORTANTE (o silêncio) porque não dá fundamentos para que o Bruma e os seus dois representantes (um Tutor e o outro Legal)digam que não há condições psicológicas porque o clube o quer "lixar".
    MUITO IMPORTANTE (as declarações do Mauricio) porque permite que se possa provar em eventual pedido de rescição do contrato com o tal fundamento de falta de condições psicológicas que o Bruma sería bem recebido no grupo.
    Esvazia-se, desse modo, qualquer pedido de rescisão com o referido fundamento.
    O barulho que os ditos representantes do jogador estão a fazer é só para provocar uma (má) reacção (oficial) do clube de modo e aproveitarem algum descuido (oficial) para terem base para iniciar o tal pedido de rescição.
    O Departamento Jurídico do SPORTING está a fazer um EXCELENTE TRABALHO.

    ResponderEliminar
  7. mais uma distinção deste blog, um post e comentários sobre o caso sem afloramentos racistas

    ResponderEliminar