quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Silly season


Pelos golos que marca, eu também lhe perdoava alguma birra, mais ou menos pública, mas, no mínimo, fazia explodir-lhe o cão, ou o gato ou o peixinho vermelho…


«Homem faz explodir cão da ex-namorada
Autoridades descobriram restos mortais, mas não vão acusar o homem de crueldade animais alegando que a cadela não sofreu.
Christopher W. Dillingham, de 45 anos e pai de um filho, fez explodir o cão da família por acreditar que este estava possuído por demónios.
Segundo as autoridades do condado de Skamania, no estado norte-americano de Washington, o homem não será acusado de crueldade animal porque a morte do cão “foi instantânea” e não terá sofrido.
A polícia foi chamada à casa de Dillingham no domingo, às 04h00, depois de receberem alertas dos vizinhos que ouviram múltiplas explosões. O homem, que trabalha com fogo-de-artifício, prendeu explosivos à coleira da cadela, uma labrador, e fez explodir o pequeno cão que lhe tinha sido dado pela ex-namorada.
Segundo o próprio, a mulher com quem manteve uma relação “meteu o demónio dentro dele” quando lhe deu a 'Cabella', assim se chama a cadela, o que terá motivado as suas ações que resultaram num quintal repleto com os restos mortais do animal.»

2 comentários: