terça-feira, 27 de novembro de 2012

A conspiração do risco ao meio?


12 comentários:

  1. Meu caro,

    Finalmente encontro uma explicação coerente para a crise do Sporting. Todas as outras me têm parecido parciais e fragmentadas.

    A solução parece-me simples. Tem que se voltar ao velho treinador de bigode. Não podemos ter uma visão estrita quanto à solução capilar.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não resultava... Aposto que vinha aí um treinador de bigode e... risco ao meio. Isto só lá vai se o belga rapar o cabelo... Se ainda assim não der, o GL têm que o imitar. Se ainda assim não resultar, clicámos no botão que detona a bomba antónia: tds os sócios e adeptos terão que ficar carecas... (pelo menos já não se notavam os cabelos brancos a aumentar nem os arrancávamos com as exibições da equipa):P

      SL!

      Eliminar
  2. Observação 'felina'

    E segundo consta, o Oceano ainda tentou afastar os maus espiritos, rapando o cabelo, mas o feitiço já estava instalado!

    Saudações
    Manuel dos Santos

    ResponderEliminar
  3. Observação 'felina'

    E segundo consta, o Oceano ainda tentou afastar os maus espiritos, rapando o cabelo, mas o feitiço já estava instalado!

    Saudações
    Manuel dos Santos

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que a pergunta vos faz muita confusão, mas o que é que fazem 4 taças trazidas para o nosso museu e 3 qualificações para a Champions no meio de forcados, padeiros, ganzados e tripeiros?

    ResponderEliminar
  5. Lá estamos nós outra vez: fazem um risco ao meio!

    ResponderEliminar
  6. Caro ATrindade

    Está provado que com estes meias tintas não vamos a lado nenhum. Proponho uma solução radical - para ficarmos de cabeça limpa, precisamos do Professor Neca. Estou certo que com ele ninguém arrebita cabelo.

    SL

    ResponderEliminar
  7. Caros amigos
    A modos de síntese: temos então que optar por um treinador calvo e de bigode, concordo. O professor Neca está dentro do perfil, o Scolari também mas já arranjou outra frigideira para se fritar. Assim, e visto que o Mourinho não me parece que queira rapar o cabelo, o jovem Guardiola, pobre desempregado, com um pequeno acerto capilar parece a escolha óbvia. Talvez com um bigodinho à Hitler a coisa ainda piasse mais fino. Até lá, vamos nós perdendo cabelo, cofiando bigodes e esperando deixar de ver a nossa equipa a levar "bigodes" de uns adversários menores mas todos estamos "carecas de saber" que o bom-senso não impera por ali e eu até já li que estão a pensar no Cajuda para manager que, mesmo sendo careca e tendo bigode, possui o lamentável defeito de ter barba e de ser profundamente incompetente. Não se pode (não) ter tudo!

    ResponderEliminar
  8. Depois de ler esta delícia, só posso dizer, BATEMOS NO FUNDO. Descer mais baixo é impossível.
    - "Rui Oliveira e Costa, membro do conselho leonino, não tem dúvidas de que uma vitória no clássico da próxima jornada com o Benfica pode ser fundamental para salvar a época leonina ".
    Porra! Rui O. Costa acha que o nosso campeonato é ganhar aos lampiões? Faz-me lembrar um grupo que ainda hoje comemoram a vitória por 7-1, quando os mesmos lampiões comemoram o campeonato dessa época. Esta gente ainda não viu que isto só nos inferioriza.
    É como o comunicado da Juve Leo que diz que vai deixar apoiar a equipa por tempo indeterminado devido à mediocridade exibida nos recentes jogos. Mas isto não se aplica no próximo jogo com o Benfica.
    Mais uns a sobrevalorizarem os lampiões, sem se aperceberem que isto mostra um complexo de inferioridade.

    ResponderEliminar
  9. O BENFICA NUNCA NOS DEU 7-1

    ResponderEliminar
  10. SE DERMOS OUTROS 7-1, A ÉPOCA ESTÁ GANHA.

    ResponderEliminar