quarta-feira, 13 de junho de 2012

Domínio de bola

Ganhámos. O que é surpreendente não é o golo do Postiga nem os falhanços do Ronaldo. O que surpreende qualquer um é o domínio de bola com o pé esquerdo, para rematar com o direito, do Varela. Ou conseguimos mais dois ou três domínios de bola destes com a Holanda ou vimos para casa mais cedo.

7 comentários:

  1. Caro Rui
    Sofri como de costume, não há maneira de ver futebol descansado, e a culpa agora não é dos "suspeitos do costume". Exaspera-me a insistência no erro e aquele buraco no lado esquerdo da defesa fazia adivinhar a desgraça. O "melhor do mundo" ainda aumentou mais o meu sofrimento...acho que nem o Nené falhava aquilo.
    Salva-se a média do Postiga, sempre a aumentar, e a valorosa nádega do Varela.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro A. Trindade,

      Diria mais, nem o Postiga falhava. O controlo de bola do Varela foi sublime. A simulação do remate, seguida de um parafuso, que faz a bola contornar a cintura, e de um remate com o pé que tinha mais à mão, foi algo nunca visto.

      Um abraço

      Eliminar
  2. Leão Fodido (derivado ao caso PPC)14 de junho de 2012 às 10:58

    Ainda não viram que o Pepe, além de ter sido o melhor em campo nos dois jogos, também tem culpas em todos os golos sofridos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, felizmente Jõao Pereira já não é nosso, porque golos com bolas nas costas dele tou eu farto de ver.

      Eliminar
    2. Caro Leão prejudicado,

      Os golos são todos entre o Pepe e o João Pereira. O JP não sabe defender e, muito menos, tem altura para fechar ao meio. O problema está mais aí do que no Pepe.

      SL

      Eliminar
  3. Permitam-me transpor de outro forum o comentário que fiz sobre o tema:
    Para mim, mais um jogo de merda! E não estou a falar dos golos falhados pelo Ronaldo. A equipa a defender é um flop! Ninguém marca em cima! Marca-se à zona, o meio campo não pressiona, o adversário troca a bola no nosso meio campo como bem quer, os atacantes nem sempre ajudam cá atrás e quando assim é não há defesa que resista!
    No ataque a equipa(?) não funciona como um bloco, é lenta e não tem criatividade. Vive da imaginação do Nani e do Ronaldo. Basta um deles não estar de veia para estar tudo fodido. Espero que passemos… mas sinceramente não acredito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      Levámos todos os golos entre o central e o lateral direito. Não é por acaso. Com equipas com bons cabeceadores e com o João Pereira, este é um ponto fraco da seleção.

      SL

      Eliminar