terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Resoluções de Ano Novo

Para 2012 proponho que os jogos do Sporting passem a ser transmitidos na Benfica TV.

Estou certo que com esta decisão vamos conseguir ter comentadores e comentários aos jogos mais isentos do que os da SIC. Pior do que ouvi ontem é impossível.

Se alguém souber do paradeiro do Joaquim Rita avise por favor para eu lhe dar os parabéns pela verborreia imbecil com que ele nos brindou, é certamente recorde do Guiness.

Saudações Leoninas,

4 comentários:

  1. e quando não tinham mais que criticar começaram a falar mal do estádio de Alvalade, que fazia mta sombra e não ventilava bem o relvado, era "como jogar numa cave" diziam eles. Lindo. Épico. Escangalhei.me a rir com essa.

    ResponderEliminar
  2. Concordo em absoluto com esta resolução de ano novo! Penso que o jogo de ontem justifique um pequeno e-mail para 'atendimento@sic.pt' a perguntar aos senhores se não há ninguém que possa fazer uma revisão isenta dos comentários.
    PS: Por outro lado, quando os comentadores do famoso jogo do Algarve demoraram várias repetições até perceberem que "se calhar foi com o peito" se calhar ontem até que nem tiveram assim tão mal...

    ResponderEliminar
  3. Sei, de fonte próxima do homem, que o Rita é sportinguista. Isso é que é preocupante.

    ResponderEliminar
  4. Já não devíamos estar habituados? Não há nada a fazer, enquanto os nossos comentadores não tiverem profissionalismo. Deve ser preciso encomendar-lhes o jantar (como o Pintinho fez com o da TVI), pode ser que funcione.

    ResponderEliminar