quarta-feira, 30 de março de 2022

Tenrinhos!

A Macedónia do Norte entrou a pensar ganhar a jogar para o empate. Ora, se há seleção cuja especialidade seja ganhar empatando é a portuguesa. Só com o Fernando Santos é que os tenrinhos da Macedónia acabavam por perder com dois golos de contra-ataque. Ainda há quem o queira substituir, que prefira ter razão a ganhar [sabe Deus como, mas ganhar, não interessa]. 

6 comentários:

  1. O Santos tem uma na manga, que ainda não quis gastar neste jogo: autogolos. Dos adversários, evidentemente.
    Diz que é para encher os portugueses de orgulho.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Meu caro,

      São tão inverosímeis as táticas a que recorre o Santos como insondáveis os desígnios do Senhor. Não se sabe e mesmo que se soubesse não se sabia quando ia acontecer, autogolos ou outra tramoia qualquer em que o Santos é tramado.

      SL

      Eliminar
    2. Devíamos equipar à vaca leiteira.
      Implicava mudar cores mas a Nike Frísia ia render mais uns cobres à fpf e sempre se fazia um tributo adequado ao trombudo. A ver se ele ia finalmente pastar para outro lado..

      SL

      Eliminar
  3. Caro Rui,

    Ganhar empatando-nos seria mais pertinente.
    Ver um jogo de Portugal tornou-se um feito apenas ao alcance do arrojo de alguns.

    Lá estamos no tal mundial algures... imagino que os cofres da FIFA estejam devidamente recheados.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      O Santos empata e empata-nos mesmo quando ganha. É esse o segredo que nos faz pensar que não podemos viver sem ele. Até a mim me apetece voltar a fumar quando vejo a seleção a jogar.

      Sim, a FIFA deve ter ganho umas massas com este mundial. Não sei se a FIFA ou alguns que por lá andam. A FPF também não se tem dado mal. Cada participação num Europeu ou num Mundial rende uns cobres. É por isso e para isso que o Cristiano Ronaldo é e sempre foi importante. Só marcando golos é que se ganha o graveto.

      SL

      Eliminar