quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Desnorteando

Quando cheguei a casa, os diferentes canais da televisão estavam em alvoroço. Percebi que uma equipa qualquer tinha pedido quatro a dois. O Estoril perdeu quatro a dois mas tinha sido na sexta-feira passada. Não estava a perceber a razão de tanto alvoroço. Às tantas, um jornalista da SIC notícias afirmou que o Benfica tinha perdido o desnorte. Então é que perdi o norte: “quatro a dois”, “Benfica, “perder o desnorte”?

7 comentários:

  1. Eheheheheh.
    Na SIC-N vergonhosamente lampiónica, é que perderam o "desnorte" tal a quantidade de azia mostrada..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Perderam e não querem dizer. Por isso, ficaram desnorteados. Mal acabou o jogo, perderam o desnorte e vamos continuar mais na mesma.

      SL

      Eliminar
  2. Não sejam assim, o jornalista tem toda a razão: o Benfica estava desnorteado quando levou 4 golos seguidos. Marcou 2, logo, perdeu o desnorte. Se tem perdido o desnorte mais cedo até tinha empatado! SL!

    ResponderEliminar
  3. Podiam estar a referir-se ao lfv, do tempo em que ele era unha com carne com o jorginho das bufas.
    Doutro modo, teria que ser des-sulando, o que poderia confundir-se com dessolando, ou seja, tirar as solas e... bem, vocês já perceberam que os gajos da Sic são bem piores que eu, que vivo cá em cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Exactamente. Na época passada e na anterior fizeram grandes alianças. Isto é, o Benfica estava norteado ou, nas palavras da SIC, perdeu o desnorte.

      SL

      Eliminar