terça-feira, 17 de maio de 2016

Boas Notícias

Depois de mais uma grande tarde da nossa equipa no Domingo, nada como lembrar as coisas boas com que o fim-de-semana nos brindou:
- Ganhámos 4-0 em Braga; grande atitude dos jogadores que tornaram o que parece difícil em fácil.
- Teo a marcar à ponta-de-lança: mais uns jogos assim e acho que o empresário dele conseguia convencer a rapaziada que quer comprar o Slimani a levar antes este. Vamos ver como regressa da praia (e quando...), mas se voltar a jogar assim não estamos muito mal.
- Rui Vitória deve continuar no Benfica; pena não podermos dizer o mesmo do Lopetegui, mas o ditado diz que mais vale um pássaro na mão...
- Vítor Pereira despede-se das nomeações para jogos da liga: depois da carreira de árbitro medíocre deixa a arbitragem num pântano ainda maior do que aquele que encontrou. A missão parecia quase impossível, mas conseguiu.

Venham de lá os 23 da seleção do Fernando Santos que depois de vermos a nossa equipa jogar tanto futebol já precisamos de um pouquinho de tédio.

14 comentários:

  1. Caro João,

    Aí está uma análise lúcida. Só não ganhámos o campeonato. De resto, correu tudo bem.

    Estamos ainda mais de acordo no que respeita ao último ponto. Depois de ver jogar a seleção com o Fernando Santos vamos suspirar por um Tondela - Moreirense.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Sem dúvida. O Tondela foi a sensação das últimas semanas. Tendo em conta a facilidade com que o seleccionador ignora os jogos da fase de apuramento para eleger os 23 que leva a França surpreende-me que não tenha nenhum jogador do Tondela nos eleitos.

      SL

      Eliminar
  2. Não se pode celebrar a saida do pereira quando quem esta em espera é o fontelas .

    Lume ou frigideira ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      O Pereira fez muito pior do que seria de esperar. Avisados como estamos, esperamos o mesmo de quem para lá for a seguir, seja o Fontelas, o Lucílio Baptista ou ambos.

      SL

      Eliminar
  3. Muitos parabéns ao Sporting pela grande temporada feita. Deram muito luta ao Benfica. Pro ano há mais..
    Já agora, ainda bem que vocês continuam com essas ideias acerca do Vitória eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Estamos de acordo quanto ao Vitória, e isso são boas notícias. Só discordo que o Sporting tenha dado luta ao Benfica, mas não nos ficava bem concordar em tudo!

      SL

      Eliminar
  4. Sim, fico feliz por estarem felizes por o não treinador, que venceu o mestre, continue no Benfica. Pode ser que para o ano, continue a ser o desastre que foi este ano.

    ResponderEliminar
  5. Concordo, caro João.
    Quanto ao resto, o povo está sereno, está lá o Renato e assim não vai faltar o "perfume do futebol" (mesmo faltando o dito cujo futebol).
    Quanto ao Vitória, o treinador e não o milhafre, estamos todos contentes, mesmo os "antónimos", assunto encerrado.
    Um abraço para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Assunto encerrado, toda a gente de acordo. Quanto ao Renato pode aproveitar a viagem até França para levar já algumas coisas para Munique. Parecendo que não é bem mais de meio caminho.

      SL

      Eliminar
  6. E continuam a debochar no Vitória. Eehehhe, boas noticias, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  7. "- Rui Vitória deve continuar no Benfica; pena não podermos dizer o mesmo do Lopetegui, mas o ditado diz que mais vale um pássaro na mão..." - isto é uma boa notícia para quem? Para os adeptos do Clube treinado pelo Rui Vitória e que acabaram de festejar o tricampeonato? Ou para os adeptos que pateticamnte festejaram o 2º lugar tendo um treinador milionário que ganha mais de 5 milhões por ano para não ganhar nada?!? Melhor notícia é a da continuidade de Bruno de cavalho, pois em 3 anos de presidência do SCP o Benfica fez o TRI. Já se viu que não aprenderam nada de nada..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas notícias, mesmo sem aprender nada de nada já concordamos em qualquer coisa.

      SL

      Eliminar