Como alguém escreveu numa rede social (citado no Artista): O Bayern é a primeira equipa na história do futebol a eliminar o Renato Sanches. De qualquer maneira, estamos perante mais uma vitória do Benfica, a atentar na comunicação social e em alguns comentadores. Entretanto, volta o campeonato. Segundo um amigo meu, propenso a teorias conspiratórias, com a nomeação de Manuel [vermelho] Mota, para o jogo entre Arouca e Rio-Ave, dois coelhos estão feitos ao bife sob a mesma cajadada. Primeiro, assegurar a vitória do Rio-Ave frente a um adversário directo na luta pela Europa, jogando assim menos pressionado na semana seguinte contra o Benfica; mas, ao mesmo tempo, esta vitória do Rio-Ave terá de ser conseguida com o recurso a alguns cartões amarelos (não falta gente à beira da exclusão), ou mesmo vermelhos, para a equipa estar mais fraca no jogo seguinte. Mais fraca e descontraída: perfeito. Este meu amigo é simplesmente genial. Ele até queria acreditar no Setúbal, mas aí entraríamos no domínio do transcendente.
A tudo isto acresce...Bruno Paixão em Moreira de Cónegos. Se a chuva se mantiver e o Leal estacionar a camioneta da carreira, lá terá o Teo que improvisar um momento cuja imprevisibilidade surpreenderá até o próprio (já para não falar do Paixão). Contra isso não há conspiração que resista, pensa o meu amigo. E tem razão.
Nota: como seria a prestação interna do Braga com a cabeça assente no campeonato? Estaria o terceiro lugar (e respectiva eliminatória da liga dos campeões) assim tão longe? Já para não falar das consequências práticas de tudo isso...
Nota: como seria a prestação interna do Braga com a cabeça assente no campeonato? Estaria o terceiro lugar (e respectiva eliminatória da liga dos campeões) assim tão longe? Já para não falar das consequências práticas de tudo isso...
muito bom, o teu amigo tem razão. Para que o resto do caminho não seja uma festa dos lampiões temos que fazer a nossa parte e ganhar seja lá como for.
ResponderEliminarSL
Meu caro,
EliminarO resto do caminho faz-se caminhando. O transcendente mora aqui ao lado: O Liverpool ainda ontem mostrou isso.
SL
Onde chega a demência ...
ResponderEliminarO Benfica tem isto tudo tão controlado que consegue uma nomeação que garanta a descompressão de uma equipa na jornada seguinte , e ainda recorrendo a castigos para facilitar !! Genial !!!
Não sei como é que mentes tão geniais não conseguiram ainda cavar um fosso maior do que dois pontos entre o primeiro e segundo lugares .
Já pensaram em ir para cineastas ?
Aposte na desportiva...
Eliminaré isso. a gente só quer os dois pontos de vantagem que é para os ir massacrando com a expectativa. eheh tudo pensado para fazer o lagartedo sofrer :)
EliminarMeu caro,
ResponderEliminarOs que acreditavam na invencibilidade do Renato na Champions tiveram um banho de realidade durante a semana. A questão deixou de ser o 'cair', agora para os portugueses o objetivo é 'cair de pé' e amealhar uns trocos. Assim sendo parabéns ao Benfica pela excelente campanha.
O aparecimento do Bruno Paixão nesta altura do campeonato parece sugerir que alguém quer mostrar que em Portugal, tirando o Porto e o Benfica, resta aos outros 'cair de pé'. Haja esperança na capacidade de improviso do Téo, que pode resistir a toda e qualquer conspiração.
Quanto ao Braga, acho que depois da queda aparatosa na última final da taça agora têm por política "deitar-se" em todas as competições: sempre evitam umas dores e uns arranhões... havemos de ver se não chegam à ultima jornada do campeonato a apostar tudo nesse jogo, deitando-se também para a Taça!
SL
Caro João,
EliminarO aí vai ele Sanches caiu com o pé que estava mais à mão. Já o Bruno Paixão tem tendência para utilizar sentidos que a razão desconhece.
O Braga, todavia, vai de pijama apenas para se deitar nas curvas. Vamos ver como é na linha recta...
Um abraço
Hahaha mto bom: o bayern ser a primeira equipa a eliminar o bifanas da liga dos campeoes...mas a promocao continuara.
ResponderEliminarcom o paixao temos que entrar com tudo o slimani fara o resto ou o teo com a omoplata. Spoooorting
Meu caro,
ResponderEliminarA promoção ainda vai no adro.
Logo vamos ter que estar inspirados ou de improvisar.
SL