1. A quatro jornadas do fim, só o Sporting e o Benfica é que podem ser matematicamente campeões. A quatro jornadas do fim, o Sporting, no mínimo, está qualificado para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Hoje, parece fácil. Hoje, parece pouco (e ainda bem). No início de época, qualquer sportinguista, se pudesse, compraria à cabeça este desempenho sem pensar duas vezes.
2. Desfizemo-nos do Elias. Desfizemo-nos do último jogador que fazia parte do saco de gatos em que se transformou o conjunto de contratações do Godinho Lopes, Carlos Freitas e Luís Duque. Saiu quem tinha que sair. Ficou quem tinha que ficar, isto é, quem quis ficar e fez por ficar. Entre Brumas, Iloris e Elias e quejandos ainda se fez uma pipa de massa.
3. No Expresso, o João Sousa, o melhor tenista português de sempre, afirmava que “os jogadores do top-10 têm uma genética diferente – fazem o mesmo [que os outros] mexendo-se muito menos”. Não encontro uma melhor para definição para o William Carvalho.
Não é bem assim,ainda falta o Labyad,mas veremos se ainda conseguimos fazer alguma coisa desse mito.
ResponderEliminarMeu caro,
EliminarTanto quanto sei, está pelo menos meio despachado. Aliás, o único que penso que deveria ter uma oportunidade é o Viola.
SL
Faltam 4 jornadas ....
ResponderEliminarMeu caro,
EliminarTinha acabado de ouvir isto na rádio quando vinha para casa. Com quatro ou cinco vale o mesmo.
Obrigado na mesma.