Todos sabiam que o campeonato de futsal ia acabar assim. Até os jogadores do Benfica sabiam que assim seria. Só se esqueceram de avisar os jornalistas e comentador da RTP.
Grandes jogadores, grande treinador e, sobretudo, grande equipa. Espero que tudo fique mais ou menos na mesma na próxima época, incluindo os referidos jornalistas e comentador. Os jogos do Sporting, sem eles, não seriam os mesmos.
.. e não se pode mandar os ranhosos dos comentarores para a Grecia comentar na televisão publica? isso é que era serviço à nação!!
ResponderEliminarMeu caro,
EliminarAssim dá mais prazer. Ganha e ainda tem o prazer de ver a malta da RTP de monco caído. É um dois em um.
SL
Por acaso nem achei que hoje tenham estado mal, os comentadores.
ResponderEliminarMeu caro,
EliminarSó vi a primeira parte e parte final da segunda. Na primeira, que vi toda, só o Benfica é que estava a jogar. O Sporting não. A forma como viram as faltas marcadas e não marcadas de um lado e de outro também foi de ir às lágrimas.
SL
É uma dupla medíocre e nada imparcial. Vêem o jogo do ponto de vista da equipa que os dois queriam que ganhasse. Ai se o se desejo vencesse...Inúteis.
ResponderEliminarMeu caro,
EliminarEsse facciosismo tem um reverso que não deixa de ser agradável. Tem ainda mais piada quando ganhamos.
SL
Se calhar estavam preocupados com o PIB como o Mexia...
ResponderEliminar''Este título é uma vitória do futsal total contra o anti-jogo, as picardias, as intimidações, agressões e a falta de critério de quem regulamenta o futsal. A vergonha do ano passado teve nestas finais novos reflexos que desta vez, felizmente, não conseguiram derrubar a melhor equipa.''
ResponderEliminarLi esta frase à poucos minutos e não poderia estar mais de acordo.
Acompanhei a equipa de futsal em inúmeros jogos ao longo da época à semelhança de anos anteriores. Não me recordo de ver um nível exibicional tão alto e constante.
Mas ainda me ''está atravessado'' o titulo da época passada e os castigos??? que ainda hoje continuo à espera. Vou esperar sentado...
É verdadeiramente lamentável que agressões como aquelas que ocorreram no final do terceiro jogo do play-off da época passada tenham passado impunes.
Mas depois de ver o que foi ocorrendo ao longo deste play-off e que passou impune fiquei esclarecido.
Se a isto juntarmos os comentários da nossa televisão publica as duvidas dissiparam-se completamente.
Um agradecimento final aos campeões.
Jorge Ferreira
Sócio 14530-0