domingo, 21 de outubro de 2012

Mais uma derrota. Moral:

Merecíamos mais e melhor! 
Apesar dos resultados, a "pré-época" do Oceano está a decorrer de forma bem mais prometedora e positiva do que a do Sá Pinto. Continuamos a perder, mas no ar fica já uma certa sensação de injustiça, o que não acontecia com os jogos orientados pelo Sá. 
Daqui a um mês ninguém nos pára!
Conhecendo o meu clube como conheço, já estou ansioso por saber como (e quando) irá ser a "pré-época" do treinador Dominguez!

20 comentários:

  1. Meu caro,

    Não sei se o Casquilha do Moreirense não é opção também. Está ali um rapaz para as curvas. Só não vê quem não quer ver; e um ou outro dos do Moreirense também marchava.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tudo são boas hipóteses. Mas aposto que aquele rapaz, o Pablo Olivera, no Sporting, nem um remate à baliza conseguiria fazer... e "yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay"
      Abraço

      Eliminar
  2. Eu ativava o plano C, jogar sem treinador. O que pode piorar? Não criar uma oportunidade de golo nos cantos e livres? Sofrer golos em quase todos os cantos e contra-ataques? Estar na linha de água na Liga? Ser eliminado pelo Moreirense? Para sportinguismo está lá o Paulinho, que deve custar uns 500 euros.
    À boa maneira anarquista: Há treinador? Sou contra!
    Nota: falhando o plano C, ativava o D. Acabar com a equipa profissional estrangeirada, jogar apenas com oriundos da formação na B e continuar assim mesmo subindo à I. A alternativa parece ser a falência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte boa da equipa B é que não podem subir. Assim jogam mais descontraídos, pelo menos até se lembrarem de que podem descer...e serem chamados à equipa A.
      Abraços f*****s

      Eliminar
  3. Há cerca de 1 ano e meio escrevi para mim próprio e guardei para mim aquilo que na altura eu sabia que ia acontecer, quando ouço nas noticias que Godinho Continuidade Lopes ia servir de fantoche dos croquetistas e barões da banca, afinal parece que só não adivinho os números do euromilhões infelismente, aconteceu isto "COINCIDÊNCIA DO CARALHO! NO DIA EM QUE O ÚNICO GAJO (BRAZ DA SILVA) QUE PODIA FINALMENTE CONSTRUIR UMA EQUIPA COM DINHEIROS NÃO ME INTERESSA DE AONDE VINHAM DECIDE SAIR DA CANDITATURA, LOGO APARECEM OS PAVÕES DO COSTUME E QUE AJUDARAM A AFUNDAR O CLUVE, A ANUNCIAR A (SUA) MAGNIFICA CANDITATURA.

    LOGO AS PRIMEIRAS DECLARAÇÕES DO PAVÃO, E PASSO A CITAR:

    - NÓS NÃO TEMOS PETRODÓLARES MAS VAMOS TRABALHAR PELO CLUBE (AONDE É QUE JÁ OUVI ISTO ......DA-SE!)
    - NÓS TEMOS UM PROJECTO GANHADOR, POIS TEMOS EXCELENTE RELAÇÃO COM A BANCA E A BANCA RESPEITA-NOS (HA HA HA HA .......DE RAIVA)
    - VAMOS PÔR O SCP NO LUGAR QUE MERECE (LIGA ORANGINA? FECHEM A PORTA DE UMA VEZ, FILHOS DA PUTA, CARALHOOOOOOOO!)

    COM TUDO ISTO ESTES PAVÕES MONARQUICOS DA JÁ FAMOSA SUCESSÃO ESTÃO APRESENTADOS.

    A PARTIR DE 28 DE MARÇO SE OS NOVOS MONARCAS (GODINHO LOPES) COM O APOIO CLARO ESTÁ DE DIAS DA CUNHA/ROQUETE/SOARES FRANCO

    VENCEREM AS ELEIÇÕES EU NUNCA MAIS QUERO OUVIR FALAR DO SPORTING, NEM FALAR SOBRE O SCP POR MUITO QUE ME VÁ CUSTAR, PARA MIM VAI SER

    O CLUBE DOS POETAS MORTOS PORQUE ELES (NOTÁVEIS PAVÕES) VÃO ACABAR COM O RESTO E EU NÃO VOU ASSISTIR PARA NÃO ENTRAR EM DEPRESSÃO

    ESPERO QUE VENÇA AO MENOS O BRUNO CARVALHO EMBORA NÃO ME CONVENÇA MUITO MAS PREFIRO ARRISCAR, OU OUTRO FORA DA SANTA ALIANÇA

    QUE DESCUBRA UMA MANEIRA DE INJECTAR DINHEIRO PARA O FUTEBOL (UM FUNDO DE INVESTIMENTO ERA ÓPTIMO), SE NÃO FOR ESTE O CASO, ENTÃO

    PARA MIM ACABOU DE VEZ E ME DESPEÇO COM UNS SALMOS DEDICADOS AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E AOS SPORTINGUISTAS QUE AJUDARAM A

    ISTO:

    assim abandonaram o clube e passaram a servir os tachistas,

    em vista disso acendeu-se a ira da banca contra o sporting,

    de modo que o entregou nas mãos de rapinantes,

    e estes começaram a rapiná-lo, e eles passaram a vendê-lo,

    às mãos de seus inimigos, ao redor e não mais se pôde

    manter de pé diante de seus inimigos.

    desviaram-se depressa do caminho em que seus antepassados

    haviam andado, eles não fizeram assim.

    R.I.P. SPORTING - 1906- 2011"
    Afinal não me enganei!
    SL
    Liedshow


    Responder Encaminhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço mal a corte Sportinguista e tenho dificuldade em identificar o "pecado orginal". Nestes casos normalmente acho que a culpa foi do Afonso Henriques que não ouviu a mãe. Quantas vidas não se desgraçaram assim, por não ouvirem os pais?
      SL

      Eliminar
  4. Enquanto um grupo de "jovens" - alguns quase com idade de pré-reforma - ditas das claques, continuar a eleger, endeusar e a seguir despedir treinadores e presidentes, o clube não se endireita; desde aquela cena de impedirem a contratação de Mourinho, em plena sala de conferência de imprensa, que o clube está sem rumo.

    ResponderEliminar
  5. Só conheço essa malta "amiga" e "lobista" dos dirigentes das pantalhas e nas campanhas eleitorais. Felizmente!
    Quanto à falta de rumo já aqui postei que pode não ser necessáriamente mau. Disse na altura que «aquela malta (os joagadores)já está habituada a andar à deriva e, por isso, até nem esteve mal de todo. Tal como a traineira japonesa que arrastada pelo tsunami atravessou sem tripulação e sem capitão todo o Pacífico, mesmo gastando nisso alguns meses, aposto que esta equipa era capaz de, mesmo indo assim à deriva, fazer melhor do que comandada como até agora. Era deixar o oceano ir fazendo as coisas.»
    De um modo ou de outro, seja por corrosão, naufrágio, colisão ou inanição, algo irá acontecer. Algo mudará. Suspeito é que será apenas para que, como afirmava o Príncipe Fabrizio Salina, pela pena de Lampedusa: "é necessário que tudo mude se desejamos que tudo permaneça como está".
    SL
    SL

    ResponderEliminar
  6. "Falaremos do Sporting, mais mal do que bem. Falaremos também do Benfica, sempre mal. Falaremos do Porto, conformados." - com este cabeçalho do blogue só devo dizer que não, os sportinguistas que se identificam com essa frase não merecem mais nem melhor. Merecem é que o vosso clube acabe. Não passam duma cambada de complexados em relação ao SLB (como o Paulo Bento referiu quando saíu de lá) e uns submissos do clube corrupto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não frequento blogs da "concorrência". Faz como eu, não frequentes o nosso. Já agora, acho que devias ter um nome mais simpático, apesar de este não meter medo a nenhum sportinguista!

      J.Martins

      Eliminar
  7. Uma carta aberta aos sportinguistas. Aqui:

    http://www.anjoinutil.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Uma carta aberta aos sportinguistas. Aqui:

    http://www.anjoinutil.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já li a dita...tem razão, mas é mais do que isso. lembro-me do tempo do Sporting ainda ter coluna vertebral. Sem isso, nada feito.

      Luís Mendes

      Eliminar
  9. Os problems do Sporting, resolvem-se com victórias contra o Benfica. Apenas isto.

    ResponderEliminar
  10. Isto é o principio do fim.
    Por muito que custe, temos de nos preparar para ver um Sporting muito mais “pequeno”, nos próximos 10/15 anos.
    Chegamos a uma situação absolutamente insustentável. O que temos de pagar aos bancos, não nos permite continuar a viver . O passivo gigantesco, afasta qualquer possível investidor.
    As promessas dos investidores angolanos, chineses, indianos, não passam disso mesmo, promessas.
    Por mais que não queiramos, teremos de recomeçar do zero.
    Godinho Lopes é mau, disso não há duvidas, mas este buraco não foi cavado em 18 meses, mas sim em mais de uma década.
    Qualquer outro que venha, não vai fazer diferente. Com uma divida acima dos 300M€, e uma enorme incapacidade de gerar receitas, ainda para mais, na situação aflitiva em que o país se encontra, não resta outra solução senão a insolvencia.

    Por mais que me custe, até porque já passei por isso com o 2º clube do meu coração (Farense), estou preparado para ver o Sporting hibernar durante os próximos dez anos.
    Custa, é verdade, custa imenso, mas com o tempo a dor vai esbatendo. É como perder alguém próximo, o vazio está lá e não é preenchido, mas a dôr diminui com o tempo. Como seres inteligentes que somos, saberemos preencher este espaço, com outros interesses, outras paixões.
    Enfim, a vida é feita de ciclos, e este está-se a fechar….

    ResponderEliminar
  11. Orçamento zero. Quem quer ficar fica, quem não quer que procure outra vida. Prioridade a jogadores da formação com contratos blindados. Assumir durante uns anos a luta pelo terceiro lugar. Não comprar nem mais um "Pongolle" ou "Elias". Sanear as finanças, encerrar o "projecto Roquete / banca" e refazer um clube que ganha de vez em quando uns campeonatos. Depois, crescer.

    ResponderEliminar
  12. Leão,


    Orçamento Zero: Vendendo todo o activo que é possível vender, sem fechar o clube, creio que abatemos a divida em 30 ou 40%. Ainda assim, continuaríamos a ter perto de 20M€ de juros para pagar anualmente.
    Com uma equipa constituida por prata da casa, sem ambições de nada, creio que nem estes juros conseguiríamos pagar.

    Infelizmente acho que chegamos a um ponto, que a nossa única saída é seguir o mesmo caminho que por exemplo o Glasgow Rangers seguiu.

    ResponderEliminar
  13. Hoje a brincar tb já falei do dominguez...agora corremos todos! De um levezinho par outro.....

    eulevezinho.blogspot.com Adicionem, também estão na minha lista

    ResponderEliminar