sábado, 22 de setembro de 2012

Também no sexo os sportinguistas têm poucas razões para sorrir


«Vinte por cento dos adeptos do Sporting têm pouco ou nenhum desejo sexual e só 2% têm sexo mais de quatro vezes por semana. Estarão os resultados desportivos a invadir a esfera íntima dos portugueses?»


Quanto a mim, duas opções de resposta e um brinde:
a)      Quanto a isso de não ter sexo, não devem estar (segundo Freud erradamente) a ponderar as vezes em que  somos sodomizados (quem me dera ser o camarada Leão Prejudicado para pôr isto por outras palavras) por árbitros, adversários ou pelos nossos próprios dirigentes, jogadores e treinadores, que nisso... é sexo a toda a hora e estamos todos, os 100%,  na "festa";
      b)      Os sportinguistas são os que menos mentem, (apenas 20%);
      c)     (o brinde)... e  por que é não vão antes fornicar em vez de perderem tempo com estes estudos manipulados? Nisto de sexo toda a gente sabe o que é “manipular”...é coisa de benfiquista!


1 comentário:

  1. Eles não sabem mais o que fazer para nos deitar abaixo!
    Qualquer dia vão chegar à conclusão que os estudantes do sporting têm menos aproveitamento na escola do que os de outras equipas, que temos menos hábitos de higiene do que os portistas ou benfiquistas (o que não me parece nada provável). Enfim...teremos que ser sempre alvo de chacota, dê por onde der. Temos de pôr um FIM nisto.
    SL

    ResponderEliminar