sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Havia gente que roubava...

Numa surpreendente declaração durante um reunião de esclarecimentos aos sócios do grande Sporting, o nosso Presidente informou que antes de ele chegar ao Clube "Havia gente que roubava!" e que agora esses meliantes foram despedidos.

Infelizmente e como é habitual nestas situações, nada de concreto.
Uma declaração que nada acrescenta ao Clube e aos seus funcionários.

Será que era o médico que roubava aspirinas?
Ou o Couceiro levou uns coletes e pinos para casa?
Ou terá sido o Hildbrand que levou umas cervejas e um par de luvas?

Uma sessão de esclarecimentos que não esclarece.

Assim se transforma uma boa ideia numa ideia de merda!

Saudações Leoninas,

2 comentários:

  1. Amigo, mais grave foram as considerações feitas relativamente ás condições financeiras do clube, passando a citar o DN:

    "O presidente leonino disse ontem que "o Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego", e, por isso não avançou para a construção do pavilhão.
    Porém, o clube investiu 30 milhões de euros em passes de jogadores este Verão. "Isso só foi possível graças a dois parceiros financeiros, um dividiu o risco das contratações em 14 milhões de euros e o outro em 16 milhões", explicou o presidente dos leões numa sessão de esclarecimento aos sócios, ontem, em Alvalade. E revelou que, quando chegou à presidência, encontrou um clube caótico. "Havia gente que roubava e que, por isso, foi despedida", disse sem concretizar."

    ResponderEliminar
  2. A ideia da sessão de esclarecimento é saudável. Uma boa ideia.

    Muita coisa a melhorar. Estas afirmações da "gente que roubava", da "letra própria que não percebe" ou do "mandar cantar um cego" são os momentos mais infelizes de uma sessão que ontem à noite tive oportunidade de ver na íntegra no site do SCP.

    Pena é que em duas horas apenas se saliente o negativo e não se perceba uma palavra de agrado e de positividade pela iniciativa de esclarecimento aos sócios que (como sócio) achei óptima.

    Eu gostei e quero mais, mesmo com uma ou outra "calinada" :)
    SL

    ResponderEliminar