Aos sessenta e sete minutos saiu o Coentrão e entrou o Misic para jogar no meio a oito, encostando o Bryan Ruiz à esquerda e recuando o Acuña para defesa. Cinco minutos depois, saiu o Bryan Ruiz e entrou o Montero para segundo avançado, recuando o Bruno Fernandes para jogar à frente do Battaglia e encostando o Misic ao lado direito. Aos oitenta e quatro minutos, saiu o Battaglia e entrou o Lumor para defesa esquerdo, voltando o Acuña para extremo e regressando o Misic ao meio, agora, para jogar na posição seis. Aos oitenta e oito minutos, o Bruno Fernandes marca o dois a um num charuto de fora da área.
Obrigou-se o Misic em cerca de vinte minutos a fazer mais posições do que o Bruno César durante uma época para se acabar por onde se devia ter começado e com um golo que se deve ao puro e simples acaso (e ao mérito individual e momento de inspiração do Bruno Fernandes). Não havia necessidade de se ganhar de goleada por dois a um, acabando com o coração nas mãos.
Para não deixar isto sem comentários, digo apenas que não mereces comentário algum.
ResponderEliminarPara não deixar sem resposta, não faço resposta alguma. Vai mais uma rodada?
EliminarMexer, mexer e voltar a pôr tudo como estava -- a Estratégia foi confundir o adversário :)
ResponderEliminarMeu caro,
EliminarConfundir o adversário e o Misic também. Estava tão confuso que até acreditou que era o Gelson Martins foi por ali a cima e ia marcando e tudo.
SL
Meu caro, tenho ideia que o vira minhoto e o corridinho Algarvio são mais ou menos assim como descreves. Ou pelo menos, é assim que os vejo. Em qualquer caso, vendo a massa do nosso banco naquele momento, acho verdadeiramente genial o que agora pões a nu. De antologia. E mais 2 minutos e já estava tudo preparado para ver Misic fazer uma quarta posição e Coates subir. O post futebol total de Rinus Michels.
ResponderEliminarMeu caro,
EliminarEstava a ver o jogo e disse isso a um amigo meu: "agora o Coates avança e o Misic fica atrás a controlar o meio-campo e com um olho a central". Acreditei que não só ia ser assim como só assim é que ganhámos. O Bruno Fernandes lixou-me o "post" total.
Um abraço
O mestre da táctica... a ideia é baralhar os outros....obrigá-los a tentar perceber uma estratégia, fazê-los adaptarem-se ao caos...e quando menos eles esperam, voltamos à harmonia, ao alinhamento dos planetas e...xeque-mate!
ResponderEliminarsó pode ser isto, não posso crer que seja outra coisa que isto, ou então o mudo rege-se pela teoria do caos, e nesse caso, o Jorge Jesus é mestre!
Abraço....
Meu caro,
EliminarExactamente. A substituição do Coentrão pelo Lumor era demasiado óbvia.
Abraço
Com a devida piscadela de olho ao senhor Alberto (ou será Fernando?):
ResponderEliminar"Há metafísica bastante em não pensar em nada."
Deixando o futebol, alguém no blog faz anos e comemora com a VITÓRIA inolvidável do Voleibol.
ResponderEliminarParabens pelo aniversário, mereceu a prenda que os meninos do Bruno lhe ofereceram.
SL
Viva... venho aqui deixar os meus parabéns ao caro Rui Monteiro que tal como desejou viu o Sporting sagrar-se campeão no dia de hoje.
ResponderEliminarSaudações leoninas
Meus caros,
EliminarCom os meus agradecimentos pela simpatia: https://levezaliedson.blogspot.pt/2018/05/dia-d.html
SL