terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vamos. Em low cost mas vamos!




Não sei se é o melhor do mundo, do “nosso” mundo é de certeza. Naturalmente não esteve sozinho pois houve toda uma equipa a defender, a segurar o jogo e a pôr o Ronaldo a correr, a desmarcar-se e a marcar. Mas sem ele o “nosso” mundo não seria igual.
Entraram no mundial, pela porta do cavalo, a vigésima nona porta, mas entraram. Esperemos que até lá exista alguma renovação da equipa. Alguma que seja.
Segundo alguns comentadores parece que o principal problema está no Rui Patrício. Três erros em três jogos, ouvi. Não chega ser o melhor guarda-redes português. É preciso mais. Até ao mundial certamente o FCP ou o SLB irão formar um guarda-redes como deve ser. Já agora, podiam também inventar alguns laterais e extremos. Trincos também pois o William Carvalho também deve ter alguns defeitos, pelo menos enquanto jogar no Sporting.

2 comentários:

  1. Só algo 'tipo' Fernando Moreira de Sá pode explicar esta bateria de críticas ao Rui Patrício. Só não percebo quem é o candidato da contra-informação. O Eduardo? O Beto? O Helton?

    ResponderEliminar
  2. Meu caro,

    Muito melhor esteve o Veloso que lhes entregou a primeira oportunidade de golo, salva pelo S. Patrício, e faz a falta disparatada para o segundo golo. Depois o resto é o Ronaldo e mais nada.

    Um abraço

    ResponderEliminar