sábado, 26 de novembro de 2011

Os Cisnes Negros do Benfica-Sporting

Antes de iniciar, o Benfica-Sporting joga-se na Curva de Gauss. Lá, a vitória do Sporting fica a um canto, numa das abas do sino. Depois de iniciar, joga-se no campo. Tudo o que sabemos até aí, deixa de ser importante. O que se passar, passar-se-á independentemente do que pensamos que sabemos sobre o que se vai passar.

Só é preciso não ter medo, nem de ganhar, nem de perder. Tudo o resto é de uma imprevisibilidade irredutível. A história faz-se aos ziguezagues. O seu curso muda, exactamente, porque o que se não previu acontece.

1 comentário:

  1. Uma coisa é certa grande Rui, há muito tempo que não esperava um derby com tanta ansiedade. Não quer isto dizer que só estou com o meu clube quando ele ganha, mas quando realmente estamos bem, estes jogos até dão para ficar "nervoso". Acima de tudo espero que o grande Sporting jogue com garra e ambição. Claro que quero que ganhe, é o meu maior desejo, mas se eventualmente perdermos, espero que no mínimo os leões saiam da Luz com a cabeça erguida e que deram tudo o que podiam.

    Saudações Leoninas e que amanhã esteja aqui postado um texto a vangloriar a vitória do grande Sporting!

    ResponderEliminar