Nada acontece por acaso: é assim em geral e mais ainda no futebol português. Assim, o último resultado do Sporting para o campeonato também não se deve ao acaso. Se dúvidas houvesse, o jogo do Porto contra o Nacional dissipou-as: o título só pode ser disputado a três. Se o Sporting o disputar só com um dos seus rivais, não tem hipóteses nenhumas e, portanto, a derrota com o União da Madeira não pode deixar de obedecer a um plano para manter a luta pelo campeonato a três até ao fim.
Com esta [nossa] derrota, o Benfica volta a entrar na corrida pelo título, matando-se dois coelhos com uma só cajadada [ou paulada]: mantém-se um inimigo por perto e o Rui Vitória no Benfica também. Com esta [nossa] derrota, o Porto também não fica longe quando for derrotado em Alvalade e, mais uma vez, se matam dois coelhos com uma mesma cajadada [ou paulada]: o Porto mantém-se por perto e o Lopetegui continua a ser assobiado.
[Não consigo meter a Doyen neste plano. É incompetência minha, seguramente. Talvez a Doyen pertença a outro plano, esteja noutro plano, naquele tipo de plano onde os jogadores, os treinadores e a bola contam pouco, muito pouco]
hahaha que texto risível. Sendo assim tudo está bem porque nada acontece por acaso... esse é o lema bastante perigoso de muito "maus" gestores...
ResponderEliminarMeu caro,
EliminarAo pé do seu cometário o desconstrucionismo do Derrida é uma brincadeira de crianças.
Caro Rui,
ResponderEliminarEsperemos que sim, que haja um plano. Este parece-me fazer todo o sentido!
Votos de um excelente 2016 que nos traga tantos ou mais títulos que 2015,
SL,
Caro João,
EliminarSó pode haver. Nada acontece por acaso.
Um abraço e um excelente ano de 2016.