quarta-feira, 28 de outubro de 2015

5 Milhões

Caiu o Carmo e a Trindade porque o Sporting paga 5 milhões/ano a um treinador. Classificava-se a opção de Bruno de Carvalho como "um desastre", "uma mudança de rumo" e até os nossos Eurodeputados pareciam mais preocupados com o sítio de "onde vinha o dinheiro" do que em saber como resolver a crise humanitária que temos à porta ou o crescimento anémico da Europa.

Ora de acordo com a capa de um jornal desportivo de ontem o Benfica tem na bancada jogadores que custaram o suficiente para pagar isso a um treinador durante quase 4 épocas. Há uns anos comprámos um inútil Elias por uma pipa de massa. Nestes casos não há tanta "indignação" e muito menos políticos a querer saber "de onde vinha o dinheiro".

Não sei se o treinador merece ou não ganhar 5 milhões. Isso é outra conversa. O que sei é que a época do Sporting até agora mostra claramente como o treinador faz mesmo a diferença. Curiosamente, no ano passado tínhamos um jogador que parece que ganhava 5 milhões por mês. Fez muita diferença e deixou saudades, mas penso que é justo reconhecer que este ano estamos a outro nível.

7 comentários:

  1. Jogador que ganhava 5 milhões por mês?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela observação. É tanto dinheiro que é difícil ter a noção... São efectivamente 5 milhões/ano e não mês.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Um criminoso!

    http://www.dailymotion.com/video/x3bdm72_video-amador-acusa-bruno-de-carvalho-com-passado-de-drogas_news

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não!!!!! LOL

      Sabes que o Vieira é traficante de droga? Ai os telhados de vidro!

      Está caladinho, tótó.

      Eliminar