quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Domingo há bola

Depois de uma longa pausa natalícia regresso a este blog para falar de um jogo para uma competição que não interessa nem ao menino Jesus. Parece que apenas interessa a Jesus, o treinador. Depois das críticas aos que escolhem para estes jogos protagonistas de segunda linha (será que se dirigia a quem escolhe os árbitros?) viu-se que para certos clubes estes jogos parece que contam mais que certos jogos da liga: é o caso do Belenenses que ao contrário de outras ocasiões não descansou nem o Deyverson nem o Miguel Rosa.

Adiante. Não vi o jogo todo mas gostei bastante que o Sporting mantenha a sua atitude: honrar o Lucílio Baptista jogando com a segunda equipa nesta competição. Para mim isso é muito mais importante que o resultado, não só quando perdemos mas também quando ganhamos. Sempre que se vê o onze do Sporting lembro-me da peitada ao Lucílio e do arremesso da medalha, magníficos episódios do futebol que temos.

Por falar em futebol gostei de alguns jogadores, gostei do espírito lutador. Continuo a não gostar que esta equipa não saiba segurar resultados.

Domingo temos mais bola. Desta vez a sério.

1 comentário: