terça-feira, 4 de novembro de 2014

Árbitro de baliza: o segundo guarda-redes

O árbitro de baliza é a nova bizarria do futebol. Vê ou não vê conforme lhe dá jeito. Hoje não viu a dois metros de distância o Jardel a agarrar a bola; ou viu e achou normal, tanto mais que marcou pontapé de canto.

A esperteza saloia da arbitragem também ficou evidente no lance que devia ter dado a expulsão do Enzo Pérez. Quando não se quer expulsar o jogador, o melhor mesmo é não marcar sequer a falta.

O salvador do Benfica foi mesmo o Talisca?

7 comentários:

  1. Caro homónimo, não viu o Jardel a agarrar a bola tal como não viu imediatamente antes o empurrão nas costas que o levou a cair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Escrevi isto depois de ouvir o Pedro Henriques. Eu não vi o empurrão, mas ele também não. Já somos dois.

      Mas não leve as coisas muito a sério. Se despir a sua camisola do Benfica, verifica que a cena é hilariante. O árbitro de baliza ou o árbitro podiam ter considerado o tal empurrão. Mas não consideraram. Consideraram canto. Então o que é que viram? O último a tocar na bola é o Jardel. Quanto a isso ninguém tem dúvidas. Também ninguém tem dúvidas que a tocou com as mãos. Então, repetindo a pergunta: o que é que o árbitro de baliza e o árbitro viram?

      Volte sempre.

      Eliminar
  2. Tb é a 1ª vez que venho aqui e nada de novo, sabendo que lagarto que é lagarto, é mais anti-GLORIOSO do que zbordinguista. Que tristes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      O que acho grave é só ter vindo cá hoje. Não abona à sua cultura geral. Vai ver que ficará enriquecida se vier mais vezes.

      Eliminar
  3. Oh meu granda Sportinguista se calhar marcou canto porque na sequencia do empurrao o Jardel não teve como não tocar a bola achou que não foi deliberado!!! É assim tão dificil, perceber?!?!?! Embora eu ache que é falta do gajo do Monaco mas não assinalando tem que marcar penalty!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Não se enerve. Não é caso para tanto. Como é que se pode considerar aquele lance não deliberado? O Jardel chega praticamente a agarrar a bola.

      Faça o seguinte. Veja o lane como se envolvesse um jogador do Sporting. Vai ver que se ri às gargalhadas.

      Como vê, percebi muito bem. aliás, estou farto de perceber. Até percebi por que é que foi marcado penalty contra o Sporting contra o Shalke.

      Trate dos nervos e volte sempre.

      Eliminar
  4. Meu caro, vocês comete um erro crasso... Está a tratar carroceiros quadrados de inteligência e de boca como se fossem pessoas normais e eles não são... Só têm um olho, o que vê sempre para o lado deles, o outro está lá só para compor a fronha... Mande-os cardar a lã lá prós lados de Carnide que é o ambiente deles!...

    ResponderEliminar