sábado, 2 de fevereiro de 2013

Deixem defender o Patrício!

No Flávio já têm pena de mim. Sou o último dos resistentes. O dono também é do Sporting. Mas está lá enquanto dono. Eu não. Saio de casa de propósito. Tudo o que é de mais é doença.

Não jogámos mal. Agora nunca jogamos mal. Não jogámos bem. Também nunca jogamos bem. Não merecíamos o resultado. Nunca merecemos os resultados. Por isto ou por aquilo tudo se complica. Hoje foram dois autogolos. Na semana passada foi outro. Não sei porque é que os nossos defesas não são capazes de fazer o favor de deixar o Patrício defender.

Aconteceu o costume, nesta fase do Jesualdo. Defendemos bem e não demos grandes oportunidades ao Rio Ave. Controlámos o jogo. Só que na frente fazemos cócegas. Marcámos primeiro, mas faltou-nos jeito para fazermos mais qualquer coisa. Primeiro foi o nabo do Jéffren. Depois nem força tínhamos para chegar à área. Nem um chuveirinho final fomos capazes de fazer.

Estamos a atravessar um momento, como dizem os brasileiros, que se comprássemos um circo até o anão crescia.

5 comentários:

  1. Declaração de interesses: 1º, não votei no actual CD; 2º, votei na outra lista mas jamais repetirei esse voto por muitas vezes que o seu chefe de fila se volte a candidatar. O Sporting e a sua grandeza deviam estar acima de tudo mas, ao ver dois auto-golos cedidos por quem fala português, serão capazes de achar que o granel desta semana não teve nada a ver com isso? Ai, não, que não teve!... Ponham-se lá a pensar que, daqui a dias, o patrão vos deixa de pagar e digam se têm ânimo para virar a crise! Podem até perguntar ao sr. Prof. Daniel Sampaio se não tenho razão, ele é catedrático (sem ironia, porque é mesmo) nesse ramo. É pena que não tenha usado essas competências para virar a onda negra nos espíritos dos jogadores nem para pacificar o clube e acalmar as hostes. Consta, até, que ele é mais dado a tratamentos pelo paleio e menos pelas pílulas, portanto... Foi infelicidade, foi complexo (os outros marmanjos já nos tinham derrotado 2 vezes), foi medo dos salário atrasados agora que o período de transferências acabou, foi a perplexidade com esta loucura. Que é que há dentro do Sporting para que tantos queiram mandar no clube? Não havia só dívidas? Será que agora, no subsolo do parque de estacionamento, descobriram uma mina de diamantes e não nos disseram nada? Tão mau é o Gordinho Flopes como a MAG. Ponhamos todos o Sporting acima das vaidadezinhas e das quezílias e o clube recuperará a sua glória. E, já agora, esta cor é muito mais bonita!!! Por alma de quem só agora se lembraram disso?

    ResponderEliminar
  2. Meu caro
    E não se pode jogar sem defesas? Já que não as defendem, pelo menos não as metiam lá dentro.
    Isto é um verdadeiro clube de "auto-golos", desde a direção até aos jogadores e não só...olha?!? Acabei de meter mais um na própria!
    Eu acho que o nosso circo não resulta porque os nossos anões são mesmo anões. O problema deve estar nas feras que, afinal, não são feras, independentemente do domador.
    Um dia destes apareço no Flávio que estas misérias não se devem passar na solidão.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. E a Orangina é o destino!! E o Sporting é o nosso grande ...Humor!!

    ResponderEliminar
  4. Além da cor também convinha mudar o nome do blog. Não tem lógica um blog de apoio ao Sporting ter o nome de um jogador do Porto.

    ResponderEliminar
  5. hahahaha, essa do circo é linda...de resto resumo perfeito do que é ver o Sporting por estes dias.

    ResponderEliminar