quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mais uma razão para se ser do Sporting

Há muito boas razões para se ser do Sporting. Esta é só mais uma delas. Não é por acaso que somos o Clube de Portugal.

Está também de parabéns o Clube Náutico de Ponte Lima. Não posso deixar de lembrar a importância dos meus antigos colegas do Instituto Superior de Agronomia, Daniel Campelo e Victor Mendes, respectivamente, o anterior e o actual Presidente da Câmara de Ponto de Lima, na criação de condições para que um resultado destes fosse possível.

4 comentários:

  1. Parabéns ao Emanuel Silva que nos faz hoje ter ainda mais orgulho em ser do Sporting. Parabéns também ao Fernando Pimenta, e a todos os que fazem com Portugal continue a ser dinâmico para lá do limite urbano de Lisboa (tantas vezes lutando contra as forças "ocultas" do centralismo político). E já agora parabéns a toda a delegação Portuguesa aos jogos olímpicos, em especial aos atletas que representam o maior clube Português e aos atletas (tantos...) que deixam de lado a sua carreira profissional para representar Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      Não sabe a razão que tem. De facto, há um imenso Portugal que só de vez em quando, sobretudo nestas alturas, é que os nossos "media" descobre.

      Para o Emanuel silva e o Fernando Pimenta chegarem onde chegaram muitos sacrifícios suportaram. Praticar desporto, e este desporto em particular, ao mais alto nível é muito exigente. Fazê-lo em Portugal é uma aventura.

      SL

      Eliminar
  2. E o Sport Clube do Porto? Afinal quem formou e apoiou os atletas nos últimos 4 anos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Fernando Coimbra,

      Não são estes. Um é do Clube Náutico de Ponte de Lima e o outro era do Clube do Prado, em Vila Verde, e há algum tempo que já está no Sporting.

      Deixe lá a azia. Não confunda remo com canoagem.

      Eliminar