Estou a ver se me lembro de qualquer coisa positiva neste jogo contra o Nacional. Ah! Já me lembro. Ganhámos. Ora deixa cá ver: pelas minhas contas, estamos em primeiro, com o Porto.
O Rui Vitória afirmou ontem que o Benfica perdeu de forma personalizada. Nós talvez tenhamos ganhado de forma despersonalizada. Prefiro assim. Prefiro assim e com o Gelson Martins, já agora. Acabou-se o tabu e ainda bem.
(O relvado está impraticável. Os jogadores não são brilhantes, mas não se lhes pode estar sempre a pedir o número de circo de tentar receber a bola e manterem-se de pé ao mesmo tempo)
Meu caro
ResponderEliminaracho que esta vitória, sofrida mas merecida, mais não é do que uma infantil tentativa de fugir ao verdadeiro assunto: "e o Carrilho?".
Continuemos a disfarçar e a ganhar.
Um abraço
Meu caro,
EliminarNem mais. Esta coisa de ganhar e estar em primeiro não interessa nada.
Um abraço
Caro,
ResponderEliminarNão me pareceu assim tão mal. A relva tem aquelas manchas, mas deve ser fígado. Não deve ser pior que o famoso "pitium". Mas para quem já sofreu de U2, a coisa agora tem menos charme. A equipa parece que sofre de ansiedade. Mas deve ser do regresso às aulas. Quanto ao mais se é para ganhar, mais vale marcar só no final. Pelo menos dá para ensaiar uma avaliação contrafactual e ver se os nossos adversários também ficam com manchas.
Siga para bingo!
Abraço
Meu caro,
EliminarDe facto, agora não temos a desculpa dos concertos. Agora o relvado é mau, ponto.
Com os ataques permanentes de ansiedade que a equipa revela, ainda bem que só marcamos no fim. De outra forma, temos tremedeira durante o resto do jogo, como se viu na parte final.
Um abraço.
"A dor é inevitável. O sofrimento opacional"!...
ResponderEliminarNós optámos!!!...
Quero lá saber que estejamos em primeiro...
Abraço
Meu caro,
EliminarQuando se opta, deixa-se de pensar no dia seguinte. Colocámos o Carrilo de fora. Agora não se pensa mais nisso. Estamos em primeiro e para a semana logo se vê.
Um abraço
Antes marcar no fim que no princípio.
ResponderEliminarNo princípio acaba empatado.
No fim já não há cá tempo nem moral para empates.
Meu caro,
EliminarToda a razão. Já tivemos essa experiência com o Paços de Ferreira.
SL
Quanto relvado metem um processo em tribunal aos antigos dirigentes e a coisa fica resolvida.....andar 3 anos e não encontrar solução ( e apenas existe uma e óbvia ) é que é de mestre líder! Ainda estou para perceber porque não se reserva 100 mil euros todas a épocas e troca-se todos os anos aquele porcaria verde que lá anda. A recepção de bola torna-se quase um acto impossível.
ResponderEliminarO que interessa agora é 1º lugar, 1º jogo sem sofrer golos e venha o próximo!
Meu caro,
EliminarCom o dinheiro que se gasta em jogadores e treinadores não se compreende a razão para não se mudar o relvado sempre que for necessário.
Esta semana em primeiro já ninguém nos tira. Para a semana há mais.
SL