sábado, 11 de agosto de 2012

Vergonha!!

Onde é que já se viu o descaramento deste tipo??
Querer expulsar um jogador do Benfica!?!
Este árbitro devia ser irradiado...ainda para mais alemão!!

Jogo interrompido por alegada agressão ao árbitro

por Gonçalo Lopes Hoje
 
Brasileiro Luisão envolveu-se com o juiz alemão
O encontro particular entre o Fortuna de Dusseldorf, da primeira divisão da Alemanha, e o Benfica foi interrompido aos 40 minutos de jogo por alegada agressão de Luisão ao árbitro da partida. Tudo aconteceu quando o juiz alemão se preparava para dar o segundo cartão amarelo a Javi Garcia, e o respetivo vermelho. Luisão dirigiu-se então ao árbitro e pelas imagens disponibilizadas dá a ideia que o brasileiro pode ter dado um empurrão ao árbitro, que se atirou para o chão quando sente o encosto.
A partida foi posteriormente suspensa por alguns minutos, visto que o árbitro dirigiu-se de imediato para os balneários. Algum tempo depois, contudo, o jogo foi oficialmente anulado

6 comentários:

  1. ...o que é mesmo vergonhoso é os comentários da SportTV. Acabei de ver o Rubio expulso por vermelho directo por bem menos no seu jogo pela equipa B... Enfim.

    Para quem não viu este incidente: http://www.youtube.com/watch?v=wsFW9woeGPI

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=S02IxFRIezs#t=2m10s

    Aqui o preciso momento do "teatro" do árbitro como nos vão tentand dizer os jornais.... é um circo sem fim

    ResponderEliminar
  3. Expulsar o Javi Pancadaria? Mas quem é que esse alemão pensa que é? Um árbitro cumpridor de regras? Ainda por cima recusa-se a "preservar o espectáculo" num jogo particular? Esse árbitro é um "fiteiro"! Contra o Benfica "preserva-se o espectáculo" e não se cumprem as regras! Nos jogos do Benfica o árbitro chama-se Luisão, o cabeça de morteirão!

    ResponderEliminar
  4. Ainda mais triste é haver quem tente dizer que o árbitro é que deu um encontrão ao Maxi antes daquilo tudo, e o Luisão foi lá defendê-lo...!

    Enfim.

    ResponderEliminar
  5. E a APAF, alguém sabe da APAF? Estão à espera de autorização para falar? Estão à espera que lhes digam o que devem dizer? É que quando foi do caso J.Pinto(jogador do Sporting)no Mundial do México, a associação de árbitros foi muito rápida a pedir punição exemplar para o jogador. S.L.

    ResponderEliminar
  6. Vergonha é a palavra certa. Vergonha que um profissional, capitão de equipa faça isto. Vergonha que um clube diga que um árbitro oficial vá para os seus jogos "simular" agressões. Vergonha que a nossa comunicação social se rejeite a encarar a verdade e não consiga olhar para os vídeos. Vergonha que a APAF não venha defender o árbtitro - por muito menos já se fizeram greves...
    João

    ResponderEliminar