domingo, 1 de maio de 2016

Direcção assistida

As vivências do after-match são riquíssimas. Ontem na SIC Notícias, Joaquim Rita afirmou que, depois da derrota com o Sporting, o Porto ficava a 15 pontos do campeão. Já sabíamos que o coração do Sr. Joaquim Rita só tinha uma cor (vermelho e branco), mas assim ficamos a conhecer os seus dotes de leitor de sinas futeboleiras. Isso, ou ele está na posse de informação (supostamente) em segredo de justiça da bola, cuja leitura está apenas ao alcance de uns quantos eleitos. 

Mais adequada terá sido a sentença de Vítor Baía hoje no jornal Record. Segundo este (mais um leitor de sinas futeboleiras), o Porto está no bom caminho. Ao menos isso. Que se mantenha então o Peseiro e os bons resultados… 

4 comentários:

  1. Wishful thinking is the formation of beliefs and making decisions according to what might be pleasing to imagine instead of by appealing to evidence, rationality, or reality. It is a product of resolving conflicts between belief and desire.

    Un être humain, ça se trompe énormément ...

    falta um quote na língua de Goethe...nah, Nietzsche a esta hora é capaz de ser indigesto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nietzsche nunca é indigesto, a não ser quando é referido a despropósito...

      Eliminar
  2. Na realidade para ser correto, o Joaquim Rita deveria ter dito que o Porto ficava a 15 pontos do Bicampeão. Há que estar atento aos detalhes.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Caro,
      O Rita referia-se ao campeão deste ano. Na sua cabeça não há qualquer dúvida. Ele lá saberá. O nosso desejo é que entre pela madeira dentro...

      SL

      Eliminar