terça-feira, 2 de julho de 2013

Dirigir um grupo não é para amadores



Começa a ser notória a dificuldade em compor os planteis em Portugal. 
O Passos Coelho, por exemplo, não conseguiu segurar o seu trinco Gaspar, famoso por deixar passar a austeridade mas secar qualquer sinal de produtividade, atacante ou defensiva. Já se dizia que por onde ele passava  não voltava a crescer relva. Não sendo grande jogador, era a alma da equipa. E por falar em relva, não nos podemos esquecer do ponta-de-lança Relvas perdido já há uns meses e para quem Passos o melhor que conseguiu para substituto foi um jovem hippy ainda pouco maduro para estas andanças. Agora que o campeonato se ia iniciar, e já com as baixas confirmadas do Crato, às voltas com uma lesão nos rins ou na falta deles, com a Cristas a sair tocada e numa demonstração de que é a única ministra capaz de produzir qualquer coisa neste governo, eis que o Passos perde o seu nº dez. Como qualquer criativo, o Portas era uma bocado pedante e egoísta, mas nenhuma equipa sobrevive sem um dez com um mínimo de imaginação e gosto pelo inesperado e nisso, até ao fim, o Portas não desiludiu.
O Passos está pois pior que o Bruno, pois não tem equipa, não tem apoiantes (nem o pai o apoia), os empresários também não querem nada com ele mas mesmo assim insiste em jogar para o título. Por outro lado, se o Sporting não tem, infelizmente, que se preocupar com a Europa, já ao Passos a Europa não lhe larga os fundilhos das calças. Temo um final triste para esta equipa muito mal dirigida e um final ainda mais triste para a malta que da bancada vai assistindo atónita a este espetáculo deprimente.

7 comentários:

  1. Porra! é preciso ter lata para mencionar aqui o nome desse psicopáta coelhinho, o Hitler ao pé dele era um santo, os tempos são outros, mas acredita este monstro que dizem ser o 1º ministro é bem pior que esse hitler, se ele pudesse e se o deixassem, extreminava a raça portuguesa só porque não somos loiros ou altos, pior que um monte de merda destes só mesmo um Lambuças ou croquete, que são a pior merda que pode existir num universo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liedshow, es tu? Deves estar a escrever a frente de um espelho.

      Eliminar
  2. Chegaram os putos do Bruno...

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez um excelente texto, a mostrar que este Blog está não só na vanguarda da análise do universo Sportinguista como se revela um dos mais expeditos no comentário da realidade política nacional.
    SL
    Joao

    ResponderEliminar
  4. Queria só registar uma patente se ainda não foi inventada:

    Ali o primeiro anónimo é um "lamBRUcéte" que são os croquetes e lambuças do Bruno.

    ResponderEliminar
  5. ò palhaço metralha! não confundas croquetes e lambuças com qualquer outra raça porque são inconfundiveis! "vocês" conseguem ser bem piores, seus anormais lambuças da seita fascista do croquete.
    Os "putos do Bruno" vão ficar a vêr vocês morrerem como mumias que são e ainda lhes damos uma ajuda, zombies de merda.

    ResponderEliminar
  6. Começa e ser interessante a ideia de abrir aqui no blogue uma secção de culinária exclusivamente dedicada a croquetes e lambuças (logo depois se saber o que são estes últimos acepipes). Começo a sentir-me como o Gaspar: ou ninguém me compreende, ou eu é que não compreendo ninguém. No entretanto é...arrasar!

    ResponderEliminar