quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Não lembrar o que se acabou de ver

Trabalhei até tarde. Cheguei a casa e liguei a televisão. Vi o Jorge Jesus numa conferência de imprensa. Falava que não falava sobre hipotéticas contratações. Um jornalista voltou a insistir numas contratações quaisquer. O Jorge Jesus insistiu na mesma resposta.

Não estava a perceber nada do que se estava a passar. Finalmente, compreendi que tínhamos jogado contra o Arouca. É normal que não me lembre de um jogo que não vi. O que considero estranho é que os jornalistas não se lembrem do jogo que acabaram de ver.

4 comentários:

  1. Caro Rui,

    Os jornalistas (e já agora os árbitros) têm a sua própria agenda. E essa agenda não é ditada pela redação do jornal (talvez o seja apenas como mero intermediário). Sem o lopetegui e com o vitória ao colo até do dragão (leia-se o Sousa Tavares) não vai ser fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Gabriel,

      A agenda devia ser o futebol. Ainda devia ser mais depois de um jogo. É uma falta de respeito pelos jogo e pelos jogadores.

      Nada disso interessa, bem sei. O que interessa são as conversas do costume. Mas se era para estas conversas também podia perguntar o JJ se achava que o Suk e o Marega iam ter tanto sucesso como Ghilas.

      SL

      Eliminar
  2. os jornalistas não querem falar de futebol. Isso não interessa para nada. No que respeita ao Sporting, o intuito é claro, eles só querem saber de "meter carvão", nada mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Podiam meter carvão, como diz, em várias situações envolvendo vários clubes. Pelos vistos metem carvão por encomenda.

      SL

      Eliminar