quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Atentamente

Não me admira que o senhor do Porto não esteja admirado. Não admira, o apito dourado teve o seu tempo de admiração. Aliás, não me admira que o e-toupeira não admire ninguém. Tudo somado vai dar à rua do costume que ninguém conhece. Não admira. O que me admira, a mim, é o Sporting ser tão solicito a admirar-se com os seus. Sejam estes quais forem. Temos uma história da admiração para escrever, em vários volumes. Em casa tudo bem. O resto fica alinhavado num comunicado. Temos por aqui várias ideias para comunicar que antecedam esse comunicado. Nas entrevistas recentes do (nosso) presidente, ou nos seus arredores, nada nos indica um caminho nesse sentido. Não estou admirado. Tudo o resto é uma soma de não admirações. Não se admirem com o resultado. Será sempre o mesmo. Obrigado. 

9 comentários:

  1. O Sporting neste processo pouco mais poderia fazer. Se alguém fica mal na fotografia é quem tem o dever de decidir.
    Não concordo com a Dra. Ana Gomes: quiseram ouvir Luís Filipe Vieira mas ele perdeu a memória e esteve internado. Não se lembram?

    A Direção do Sporting tem mais que fazer do que preocupar-se com os do outro lado. O Importante é o Sporting!
    SL

    João Balaia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Diz que sim.
      O melhor é continuar despreocupado e confiante na justiça. Ficarei à espera de três penaltis na Luz ou Dragão. Um must aquela expulsão no dragão aos 30 segundos de um jogador do Vitória.
      Não se admire com o resultado.

      SL

      Eliminar
  2. ´0 JOÃO BALAIA ESSA ATITUDE DE NÃO NOS PREOCUPARMOS COM slb E porto é nefasta para o SCP . É UMA ATITUDE QUE NOS TEM PREJUDICADO HÁ DECADAS E QUE ENTRONCA NA FALTA DE CAPACIDADE DAS DIREÇÕES POR " COVARDIA " PURA E SIMPLES .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Leonino
      Estou mais preocupado(afinal estamos todos) com o que se passa na nossa casa. O Benfica e o FCP não me preocupam. Sempre que, no passado, olhamos em frente, ganhamos. Quando andámos a falar deles, perdemos.
      O Sporting será sempre candidato ao título, os 3,5 milhões de adeptos exigem.
      SL

      João Balaia

      Eliminar
    2. Meu caro, diga isso ao BAR, perdão ao VAR. Temos o não caso das toupeiras para o provar...

      Eliminar
  3. Meus Caros,

    Se o objectivo é o 3º ou 4º lugar (futebol sénior profissional) também não vejo quaisquer motivos para preocupação. Até que chegaremos à luta renhida pelo 5º lugar e por aí fora. De qualquer maneira se realmente nós preocupássemos connosco não daríamos tantos tidros no pé.
    SL

    ResponderEliminar
  4. se realmente nos preocupássemos connosco não daríamos tantos tiros no pé (assim é que é)

    ResponderEliminar