sábado, 21 de setembro de 2019

Soltas da semana

[Sensibilidade de uma porta] 
Ficámos a saber que o Bruno Fernandes procurou explicar a uma porta do balneário do Estádio do Bessa o arraial de pancada que tinha levado dos jogadores do Boavista. A porta não aguentou o drama e cedeu. 

[Nascimento de um mito] 
Perdemos fora três a dois contra o PSV Eindhoven. A eliminatória está bem encaminhada, bastando um a zero em casa. Entretanto, nasceu um mito. O Bas Dost precisava em média de noventa minutos para marcar um golo. Em média, o Pedro Mendes só precisa de dez. 

[Tão grande para um país tão pequeno] 
Domingos Soares de Oliveira, Vice-presidente da Benfica SAD, concluiu que o Benfica é demasiado grande para um país tão pequeno, necessitando de se internacionalizar. É uma pena os tribunais portugueses não deixarem, obrigando a continuar a jogar o campeonato nacional. Num país da dimensão do Benfica, o João Félix teria sido vendido pelo dobro ou o triplo do valor. Num país como Portugal, não se arranja um adversário à altura nem se organiza um casamento barato em condições. 

[Banho tático] 
Acabado o jogo contra o Portimonense, o Sérgio Conceição, vociferando, encheu o Nakajima de perdigotos. O jogador manteve-se impassível, compreendendo o que lhe era dito ao mesmo tempo que agradecia terem-no deixado aquecer para tomar banho.

9 comentários:

  1. Sobre a sensibilidade da porta, tudo dito e explicado. Mai'nada!

    O arroto de DSO (que cheiro, meu!), percebo, agora, algumas arbitragens: vêm de (alguns) árbitros que querem adaptar-se ao comprimento, largura e altura dos maiores que Portugal. Com jeitinho, acabarão por ser maiores que o nosso planeta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quiçá, que a Europa!
      Ou cuíca, como dizia o outro.

      Eliminar
    2. Meus caros,

      Fico sempre na dúvida se quando alguém do Benfica fala de internacionalização não se esteja a referir a uma eventual vitória agora no Tribunal Europeu ou no tribunal de qualquer outro país. Nesse campeonato, estão à frente a nível europeu, é um facto.

      SL

      Eliminar
  2. Caro Rui,

    Com estes "comprimentos" ainda vamos a banhos outra vez.
    De chuveiro, no caso do Nakajima.
    Grande posta meu caro.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. não há mito nenhum . temos outro ponta de lança( já tínhamos)o que é melhor do que só ter um .claro que o facto de ser comprado pelo Bruno não foi impeditivo dele ser inscrito , digo eu .foi um engano da famosa estrutura , principescamente paga ( já agora quem é a estrutura ? e o famoso e bem pago gabinete de alto rendimento , quando é que dá rendimento ?a equipa rende só ate aos 5o , 6o minutos .e despede-se o Carlos xavier e contrata-se o tomas morais o amigo da claudiazinha a fonte do rui pedro bras ( nunca vi um presidente do SCP ser tao louvado pelos cartilheiros lampiões.e assim vai o SCP .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Uma coisa é criticar a estrutura. Nisso estamos juntos. Outra é volta e meia voltarmos ao BdC como se a terra girasse em torno dele. Tudo o que se faz é contra o BdC e por causa do BdC. Pode ser só pura e simples incompetência, que é o que me parece.

      SL

      Eliminar
  4. O Benfica necessita internacionalizar-se, o Laipzig(pote 4 ) que o diga. Sem os apoios internos(cs, tribunais, padres) o Benfica não é nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João,

      Eles tentam internacionalizar-se e os adversários agradecem.

      SL

      Eliminar