domingo, 10 de fevereiro de 2019

Pre-matcht

Não sei se já repararam, se o meu sangue não me engana, se tivéssemos ganho ao Tondela e ao Setúbal,  mesmo encaixando a cabazada contra o Benfica e o empate contra o Porto, em caso de vitória hoje ficaríamos a quatro pontos do Porto e a três do Benfica (em caso de vitória deste). E depois ainda recebíamos o Braga. Certo? Eis o se...porting. 

2 comentários:

  1. Meu Caro,

    Um dia vamos ser Félix. Se correr bem...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Perdemos tempo demais com o acessório e investimos muito pouco no essencial. Há uns bons 25 anos que não temos capacidade para lutar por títulos de forma regular e perdemos essa capacidade porque falhamos com regularidade contra os Tondelas desta vida.

    Andamos inebriados com derby's e clássicos e desprezamos o trabalho de sapa, ganhar os pontos às equipas de quem somos infinitamente superiores, esse é que devia ser o nosso foco e qualquer ponto perdido um escândalo!!!!

    Derby's, clássicos e Taças, deviam ser jogos para descontrair e usufruir do momento, o que paga contas da dimensão das nossas são campeonatos e esses ganham-se pelos caminhos de Portugal, 3 pontos + 3 pontos + 3 pontos...

    ResponderEliminar