quarta-feira, 3 de outubro de 2018

É para verem o que custa a vida!...

Na jornada anterior, contra o Chaves, um defesa do Benfica foi expulso a poucos minutos da conclusão do jogo. Apesar do jogo estar praticamente concluído, o Chaves ainda conseguiu empatar e foi um “ai Jesus” de críticas ao árbitro. O Rui Vitória até falou de respeito pelas famílias dos jogadores e da dele próprio. O Luís Filipe Vieira veio afirmar também que o Benfica tem de jogar melhor que os seus adversários para os vencer, o que se trata de uma completa novidade e sinal dos tempos (esperemos). 

Ontem, o Rúben Dias fez na Liga dos Campeões o que costuma fazer sempre e foi expulso, contrariamente ao que acontece no campeonato nacional. A jogar contra dez, os pernetas dos gregos recuperaram da desvantagem de dois golos, chegando ao empate, sendo necessário um golo do Alfa Semedo para o Benfica ganhar o jogo. Ontem e hoje não se pára de falar de vitória épica como se estivéssemos a falar da Batalha de Aljubarrota. 

Os jogadores, a equipa técnica, os dirigentes e os sócios e adeptos do Benfica têm hoje uma melhor noção do que sentem os outros quando lhes acontece o que foi analisado aqui. É para verem o que custa a vida (a dos outros, pelo menos)!...

14 comentários:

  1. poderas falar quando escreveres o mesmo sobre outros filipes e maxis para nao te mencionar os do teu clube, mas nos sabemos a doença de que voces sofrem assim como a cor que os touros tambem nao suportam de ver!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. doente e até mesmo nojento é o que vai na cabeça de um cretinosociopata que se dá ao trabalho de ir aos blogues dos rivais escrever merdas, és doente, não tens dignidade. Um verme portanto!

      Eliminar
    2. Meu caros,

      Até hoje só analisei a probabilidade de o Benfica jogar contra dez em 11 de 25 jogos numa das épocas anterior. A probabilidade era inferior a 1%.

      Um dia destes calculo para outros. A responsabilidade de efectuar idênticos cálculos de probabilidades para o Sporting não é nossa é dos nossos adversários. Demonstrem com o mesmo rigor essas probabilidades? Um aviso, conseguem calcular mas não é de 1% seguramente.

      Eliminar
    3. Por falar em probabilidades

      Entre os grandes clubes europeus, o F.C. Porto é o clube que beneficiou do maior saldo favorável de penalti no seu campeonato, tendo competido nos últimos 202 jogos beneficiando de mais 43 penalties do que aqueles com que foi penalizado.

      O 2º clube europeu que beneficiou de melhores condições arbitrais foi o Milan AC, que beneficiou de 33 penalties em 215 jogos (menos 10 penalties do que o F.C. Porto beneficiou em apenas 202 jogos). Não existe nenhum clube que se equipare ao F.C. Porto no que toca a decisões arbitrais favoráveis nos 6 principais campeonatos na Europa.

      O F.C. Porto competiu na Liga Zon Sagres beneficiado de mais 14 penalties que o Benfica

      Outra importante - penaltys com o jogo empatado

      Sporting beneficiou de 36 penalties (14 com o jogo empatado), o FC Porto de 32 (17 com o jogo empatado)
      Benfica de 28 (8 !!! com o jogo empatado).

      Por outro lado, em igual período, foram assinalados 25 penalties contra o Sporting, 25 contra o Benfica e 22 contra o FC Porto

      Há estatisticas para todos os gostos, mas normalmente demonstarm que o clube mais(muito mais) beneficiado é o FCPorto, como é obvio, visto ser o clube assumidamente corrupto.

      Eliminar
    4. Meu caro,

      A estatística não se confunde com estatísticas. A estatística não são estatísticas com paleio. É preciso fazer inferência estatística a partir do dados. Foi o que fiz no artigo que escrevi há uns anos. É mais difícil fazê-lo do que mandar umas bocas nas caixas de comentários.

      Eliminar
    5. Meu caro, obviamente que fazer um artigo desses dá mais trabalho, para isso é que se cria um blog e se fazem artigos.

      Se eu comentasse como queria, dava origem a um post extenso, mas se me quiser dar espaço posso enviar para si e depois publica.

      Saudações Desportivas e Benfiquistas

      Eliminar
  2. "Verdade Desportiva" só com a a extinção do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que o Ministério Público resolva esse problema sem a extinção do Benfica, que também não nos dá jeito nenhum.

      Eliminar
    2. Daria jeito, acredito, assim já poderiam aumentar o vosso palmarés sem luta.
      Que mentalidade.

      Eliminar
    3. Meu caro,

      Não percebeu o que escrevi. Escreve com preconceito em resposta mas sem ler. Não dá jeito nenhum a extinção do Benfica. Se o Benfica acabasse jogávamos contra quem? Gostamos de ganhar com luta como ontem em andebol.

      Eliminar
    4. Meu caro,

      A mascara do preconceito não me serve, se também tivesse cuidado a ler veria que a minha resposta era para o anónimo que comentou acima às 17:56

      No entanto, a mascara da parcialidade essa sim, confesso que muitas vezes a ponho :-)

      Eliminar
    5. Meu caro,

      Boa resposta. Estamos de acordo. Preconceitos é que não. A parcialidade está-nos na pele. Cada um veste a sua e assim é que é bonito. De outra forma, a família ainda nos arranjava programas alternativos.

      Eliminar
  3. Aquela famosa cotovelada no Gelson nas barbas do padre, na LC era rua. Nem amarelo!
    Depois admiram-se. Fernandos Santos que abra os olhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      É pelo Fernando Santos andar com os olhos bem abertos e, sobretudo, não andar a dormir é que o convoca. A vida custa a todos.

      SL

      Eliminar