sábado, 26 de agosto de 2017

Peanuts

Não podíamos ter melhor sorteio na Liga dos Campeões. Como ganham sempre os mesmos, resta-nos fazer umas massas e tentar abrilhantar as cores do nosso clube. Para isso é preciso ganhar aos gregos e fazer o melhor possível contra os outros. O melhor possível é não armar ao pingarelho com uma qualquer derrota pela margem mínima no campo do adversário, ou atirar a toalha para o nariz dos adeptos. JJ já foi encomendando uma toalha jeitosa ao afirmar que o objectivo estava cumprido. Saber estar calado é uma das belas artes que definitivamente o treinador do Sporting não domina, pese a proclamada experiência de anos.

Quanto ao resto, não se enganem, está tudo na mesma. O Eliseu Picanhinha voltou a fazer de Maxi, demonstrando a nota artística que ainda predomina por aqueles lados. Dos e-mails que vão surgindo, nada, nem ninguém, quer saber. A comunicação social está atenta. Entretanto, jogadores como o Carrilho (grande época a encher pneus) são enviados para ganhar experiência noutras paragens. Nada de novo a não ser os pezinhos de lá que embalam a encomenda postal. A comunicação social está atenta. Tão atenta que continua a elevar ao olimpo de Massamá, o Guedes, o Sanches e o Gomes. Tudo malta a dar cartas fora do baralho. A comunicação social está atenta. Tão atenta que não deixa passar nada. Ontem até fez uma capa com um guarda-redes de 17 anos que apenas pode assinar (supostamente) este domingo. De certeza que não havia nada de mais importante no mundo da bola. 

4 comentários:

  1. Caro amigo,

    A análise da 2 parte da posta é brilhante, aliás, o Picanhinha:) está agora mesmo em campo. A imprensa está atenta...mesmo à chegada do Sanches a lisboa. Tudo normal e em direto.

    O resto, como o peixe morre pela boa, resta-nos aguardar e não nos dar por vencidos. Temos equipa, a montra da liga dos campeões é importante mas mais importante é a imagem do nosso Sporting. JJ fala sempre demais...

    Abraço e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Caro,

      Tudo normal, sem duvida.
      Resta-nos aguardar as cenas dos próximos capítulos. O primeiro objectivo já está, não é isso?

      Abraço

      Eliminar
  2. Continua a festa, nem de propósito...

    SL

    Leão de leiria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      E de arromba. Não faltarão os trombeteiros de serviço a dar o mote.

      Amanhã temos que ganhar. Depois vai voltar a velha guarda da cartilha. Verá!

      SL

      Eliminar