domingo, 5 de março de 2017

Sem espinhas

Se dúvidas houvesse, ontem elas ficaram dissipadas. A vitória de Bruno de Carvalho foi inequívoca. Mais de 18.000 sócios votaram. A nossa força é brutal. A legitimidade e a… responsabilidade também. O dia foi assinalado com uma vitória no campeonato nacional de corta-mato longo, em masculinos. Até a equipa B de futebol ganhou.  Vamos ver se a dinâmica, como agora se diz, tem seguimento no jogo de logo com uma vitória sobre o Vitória. 


9 comentários:

  1. E a Mamona foi vice campeã europeia de triplo salto em pista coberta:) Num país em condições isso teria algum destaque.

    Força Sporting, todos com o presidente!

    Leão de Pinhel

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é desculpável, Leão de Pinhel. Tratando-se da Patrícia, já nem é notícia... :)

      Eliminar
    2. A Mamona habituou-nos mal, mas não podemos nunca deixar de festejar. Noutros lados daria umas trezentas capas...

      SL

      Eliminar
  2. O único senão no dia para mim (que acabou por ser um ponto de orgulho) foi ter feito uma previsão errada da afluência às urnas. Acabei por perder a primeira parte dos B's. Nunca me passou pela cabeça que precisasse de mais de uma hora para votar. Aliás, até tinha feito anteontem um comentário noutro blog acerca de temer a abstenção por excesso de confiança. Que ingenuidade a minha :) Somos mesmo diferentes e demos uma lição ao país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Caro,

      Somos uma força da natureza. Mas não basta sermos diferentes, também temos que o parecer, uma verdadeiro paradoxo à mulher de César. E, já agora, temos que começar a ganhar no futebol que é o que sustenta isto tudo.

      Por falar nisso, parabéns a nós e ao Nelson Évora, neste caso por uma medalha de ouro...

      SL

      Eliminar
  3. E mais uma vez a equipa perdeu pontos contra o Guimaraes, gracas a escolha esmagadora dos socios!Continuem a mandar o Sporing para baixo que o Benfica agradece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,
      Os sócios e os adeptos não jogam à bola. Se jogassem, ontem tínhamos marcado mais golos. O resto não é para aqui chamado!

      Eliminar
    2. O resto nao e para aqui chamado?Sao 34 anos a ver esta miseria.....apenas somente!o que e triste e ver carradas de blogues a cortar pela raiz qualquer oposicao que aparece, isto e que esta mal, nao estando em causa o valor do candidato derrotado, foi morto a nascenca. feliz estou eu por trabalhar num pais onde se nao nao apresentas resultados, das a vez a outro, e nao sao necessarios 4 anos......

      Eliminar
    3. Não sei qual é o seu país, mas deve ser um sortudo. O Sporting é de Portugal e arredores...não se preocupe!

      Eliminar