Relatório e Contas chumbado
«Sócios
dos encarnados votaram contra prejuízo de 12,9 milhões de euros, numa
Assembleia Geral muito concorrida e que chegou a ser interrompida devido
ao rebentamento de um petardo.
Com alguma da oposição presente - Bruno Carvalho, Rui Rangel e Fernando Tavares -, Vieira foi contestado e apupado por alguns sócios, tendo deixado o local escoltado pela polícia. A reunião foi ainda interrompida durante breves instantes devido ao rebentamento de um petardo dentro do pavilhão.
Agora, a direção encarnada terá de prestar esclarecimentos adicionais ao relatório e submetê-lo à apreciação dos sócios em nova Assembleia.»
Eh pá, esse Bruno Carvalho é um chato do pénis, não lhe chega ser oposição no Sporting?
ResponderEliminarNão confundas o Bruno Carvalho do benfas com o Bruno DE Carvalho do SCP. São pessoas diferentes.
EliminarMike, então esse sentido de humor?
EliminarNão tinha percebido que era ironia. loool
EliminarNão tem a ver com o tema do teu post, mas seria bom dar destaque e espalhar q o fcp anda a reunir-se à socapa com os apitadores. Foram descobertos por mero acaso e não foi dado o merecido destaque por causa da importância dada a Sá Pinto e GL serem apertados no conselho leonino. Não foram.
ResponderEliminarhttp://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=590524&tm=45&layout=123&visual=61
Vasco, concordo contigo.
EliminarSeria por exemplo simpático saber o que a APAF considera mais graves: notícias anónimas sobre o Sporting estar insatisfeito com a nomeação de um árbitro, que levaram a uma greve; ou o Presidente do CA aceitar que um clube reuna com ele, em segredo para escolher árbitros...
Já que falamos de APAF era simpático também comparar a gravidade do que se passou há um ano e levou à greve, com termos um clube que nos últimos meses já nos brindou com declarações como um árbitro oficial ter "simulado" uma lesão ou terem sido avisados que iam ser roubados...
Já que ninguém fala disto, pelo menos que se discuta nos Blogues do Sporting.
Cumprimentos,
João
Caro A. Trindade,
ResponderEliminarEm vez de estarem avisados para isto, resolveram avisar-nos.
SL