terça-feira, 11 de setembro de 2012

Batemos mais um record do Mundo

Batemos mais um record do Mundo. Somos o único clube que tem dirigentes condenados em primeira instância por crime de evasão fiscal na aquisição de um jogador.

Esta notícia tem tudo para ser uma boa notícia para todos os portugueses, independentemente da sua filiação clubística. Em vez de carregarem mais nos impostos dos trabalhadores, o Governo pode pedir à administração tributária para investigar mais uns tantos processos destes.

2 comentários:

  1. Quem comprou as percentagens dos passes de Rui Patricio(30%), Cedric(70%), Insua(50%), Arias(70%), Schaars(25%), André Santos(25%), Boeck(10%), Rubio(10%), André MArtins(5%) e Capel(5%)? E quanto pagaram os fundos Quality Football por partes de passes do Schaars(37,5%), Rubio(40%) e Rinaudo(50%)?
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/passes-ficam-na-mao-de-desconhecidos

    ResponderEliminar
  2. Atenção, muita atenção, com a areia deita da para os olhos do pessoal. Isto de negócios de transferências tem muito que se diga. João Pinto não veio para o Sporting transferido de qualquer outro clube. J.P. foi despedido do Benfica e conforme ele na altura muito bem disse, estava desempregado. Se o Sporting pagou, aliás, pagou mesmo, e de que maneira, não foi pela transferência. Porque foi...perguntem ao Duque.

    ResponderEliminar