sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E ninguém os avisou?


  Relatório e Contas chumbado

«Sócios dos encarnados votaram contra prejuízo de 12,9 milhões de euros, numa Assembleia Geral muito concorrida e que chegou a ser interrompida devido ao rebentamento de um petardo.
Os sócios do Benfica reprovaram o Relatório e Contas do clube da Luz, que apontava para resultados negativos de 12,9 milhões de euros. Numa Assembleia Geral muito concorrida, que se realizou no pavilhão número 2 da Luz, 56,7 por cento dos associados chumbaram as contas de 2011/12, contra apenas 40,2 votos a favor, num claro cartão amarelo a Luís Filipe Vieira, a cerca de um mês das eleições.
Com alguma da oposição presente - Bruno Carvalho, Rui Rangel e Fernando Tavares -, Vieira foi contestado e apupado por alguns sócios, tendo deixado o local escoltado pela polícia. A reunião foi ainda interrompida durante breves instantes devido ao rebentamento de um petardo dentro do pavilhão.
Agora, a direção encarnada terá de prestar esclarecimentos adicionais ao relatório e submetê-lo à apreciação dos sócios em nova Assembleia.»

7 comentários:

  1. Eh pá, esse Bruno Carvalho é um chato do pénis, não lhe chega ser oposição no Sporting?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não confundas o Bruno Carvalho do benfas com o Bruno DE Carvalho do SCP. São pessoas diferentes.

      Eliminar
    2. Mike, então esse sentido de humor?

      Eliminar
    3. Não tinha percebido que era ironia. loool

      Eliminar
  2. Não tem a ver com o tema do teu post, mas seria bom dar destaque e espalhar q o fcp anda a reunir-se à socapa com os apitadores. Foram descobertos por mero acaso e não foi dado o merecido destaque por causa da importância dada a Sá Pinto e GL serem apertados no conselho leonino. Não foram.

    http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=590524&tm=45&layout=123&visual=61

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vasco, concordo contigo.
      Seria por exemplo simpático saber o que a APAF considera mais graves: notícias anónimas sobre o Sporting estar insatisfeito com a nomeação de um árbitro, que levaram a uma greve; ou o Presidente do CA aceitar que um clube reuna com ele, em segredo para escolher árbitros...
      Já que falamos de APAF era simpático também comparar a gravidade do que se passou há um ano e levou à greve, com termos um clube que nos últimos meses já nos brindou com declarações como um árbitro oficial ter "simulado" uma lesão ou terem sido avisados que iam ser roubados...

      Já que ninguém fala disto, pelo menos que se discuta nos Blogues do Sporting.

      Cumprimentos,
      João

      Eliminar
  3. Caro A. Trindade,

    Em vez de estarem avisados para isto, resolveram avisar-nos.

    SL

    ResponderEliminar