quinta-feira, 2 de agosto de 2012

De nenúfar em nenúfar

«Valeri Bojinov não entra nas contas de Ricardo Sá Pinto e pode rumar ao campeonato alemão, para representar o Schalke 04, que está disposto a pagar seis milhões de euros ao Sporting para garantir os serviços do avançado búlgaro.»
A ser verdade o Schalke 04 vai mudar de nome para Schalke -6

 «A Fiorentina já tinha avançado com a oficialização da contratação de Matías Fernández ao Sporting, sendo agora a vez dos leões emitirem um comunicado onde revelam que o negócio rende, para já, 3,1 milhões de euros. A equipa italiana poderá pagar mais 1,5 milhões de euros mediante o cumprimento de determinados objectivos da equipa e do próprio jogador.»
Conhecendo o nosso peso negocial, os objectivos a atingir são: a Fiorentina tem que vencer a Champions (mesmo sem participar) e o bigode do Matias deve crescer frondoso e regrado ao estilo do Poirot.

«Pinilla nos planos do Inter Milão. Cagliari pede 18 milhões pelo ex-leão»
Bem...se o Bojinov vale 6, porque não 18 para o Pinilla?

«Nolito, Ola John, Bruno César, Gaitán, Yannick Dajló, Melgarejo, Hugo Vieira, Enzo Pérez e Salvio. UfffO Benfica está quase, quase a fazer um onze de extremos. A última aquisição é o argentino Salvio, já o jogador mais caro de sempre da história do clube (13,5 milhões de euros) e o segundo de Portugal atrás do portista Hulk (19 milhões) e agora à frente de outro brasileiro azul e branco Danilo (13 milhões). Como bom argentino, vem com ganas para cumprir um sonho muy lindo.»
Não será difícil adivinhar que a luta se vai extremar, interna e externamente.

«Marat Izmailov é um dos jogadores que o Sporting quer transferir, mas, sabe o CM, o internacional russo quer ficar com o passe na mão para procurar clube, ou seja, pretende sair a custo zero»
Impossível! A custo zero não sai ninguém do Sporting... normalmente ainda temos que pagar alguma coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário