segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Casa onde não há pão...

É nestas ocasiões que a expressão "perder uma oportunidade para estar calado" se aplica na perfeição.

5 comentários:

  1. Essa expressão foi no Dia Seguinte da sicnotícias do gajo do Porto...

    Gostei de ouvir o Costinha... aliás, até dizem que anda sempre escondido e desta vez fez muito bem em mostrar-se neste momento delicado do Sporting.

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim !!! Não interessa se ele se demite ou não. Não interessa q tenha sido a um canal de tv e nesta altura. Não me interessa q seja para limpar a imagem ou gerir danos pessoais. INTERESSA O CONTEÚDO !!! É isto que se passa lá dentro há muitos anos. É por isto que estamos neste estado. Que sirva para aprendermos. E não percebo porque se trata de enxovalho – ás vezes penso que só os sportinguistas é que não percebem o que se passa dentro do Clube. Sinto-me mais enxovalhado quando vejo os dirigentes idiotas que temos tido a tomar decisões estúpidas e a boicotarem qualquer hipótese de sucesso. E em que outro sitio estas coisas devem ser ditas senão na comunicação social? No Conselho Leonino? No Grupo Stromp ? Numa reunião de “notáveis”? Aquilo é tudo uma Máfia. Eu já disse anteriormente que ao ver as lágrimas dos adeptos na despedida do Liedson me fez ter esperança como há muito tempo não tinha. Porque essas lágrimas eram de revolta e a revolta traz mudanças radicais. Talvez o Costinha também tenha percebido isso e esteja a fazer a parte dele…

    ResponderEliminar
  3. O Costinha disse o que disse por despeito, porque foi "substituído" por Couceiro. Mas é óbvio que quando lá meteram o Couceiro deveriam ter tirado o Costinha ou ele ir-se embora pelo seu próprio pé. Como nem JEB não teve a hombridade de o tirar, nem ele de sair, temos o que temos. Além de que com o SCP decapitado e um JEB desaparecido em combate, perora o Costinha, o Paulo Sérgio... Enfim... Muito me custa ver o que vejo.

    ResponderEliminar
  4. [ÁUDIO] Declarações polémicas de Costinha à SportTV

    http://conversasbola.blogspot.com/2011/02/audio-declaracoes-polemicas-de-costinha.html

    Vai-se demitir ou não? Inadmissível!!!

    :x

    ResponderEliminar
  5. Meu caro Sérgio. Não me parece que haja falta de pão para os lados da Alvaláxia a a creditar na fartura de candidatura a "Homem do Leme". Quatro?! Serão Sebastiões, Quixotes, ou...?
    Uma saudação da "outra margem".

    http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Dias-Ferreira-prepara-candidatura.rtp&article=414336&visual=16&layout=55&tm=27

    ResponderEliminar