E não é que correu! O objetivo é o 2º lugar, vamos ganhar aos 2 vermelhos em Alvalade. O útimo jogo sera com o FCP ja campeão em festejos. Depois de tudo o que se passou desde Maio é um milagre o Sporting ainda existir.
Assim fica mesmo tudo dito. É tudo uma questão de exigência. Filosoficamente também poderemos entrar no campo das "desculpas". Mas para isso teríamos que ser exigente. E não queremos chatear ninguém, pois não?
É impressionante a capacidade que os extremos do Sporting apresentam de tornar uma jogada de perigo ou de vantagem numérica ou territorial num lance inconsequente...
Tal como disse atrás, Bas Dost evaporou-se (vá, eclipsou-se). Bruno Fernandes não fez uma primeira parte muito conseguida, e se interessasse ao sistema a derrota do Sporting, teria sido expulso ainda antes do intervalo (nem sempre os árbitros servem de desculpa, como tem sido o caso). Tacticamente, um Sporting demasiado lento nas transições, com dificuldades em acertar o(s) último(s) passe(s), com raras jogadas com princípio, meio e fim. O problema não é tanto o resultado de hoje, onde mesmo jogando algo atabalhoadamente, a equipa mostrou ter semelhante capacidade a outro rival, no confronto directo, é a falta de atitude contra equipas de menor valia e a displicência com que se preparam deslocações e se aborda esses jogos desde o início. Meu rico Slimani, a falta que nos fazes. Mas tinhas o selo de cepo, já outros, fora da grande-área, "não são ninguém" com e sem bola. Até o Mário Jardel, no final do campeonato 2001/2002, recuava de vez em quando para ajudar, mas esse ninguém lhe podia pedir mais, porque marcava tanto contra os mijas-na-escada como contra os cagas-na-retrete-dourada. E atenção, nada tenho contra o Dost, porém depender do mesmo para ganhar estes jogos é como querer que os políticos portugueses da actualidade e do passado recente defendam os interesses dos cidadãos e do seu país: not gonna happen. Nem em Alvalade, quanto mais na casa deles. E só não perdemos o jogo porque o (mosqui)"Tiquinho" Soares é um azelha...
Como diz um amigo meu: o porto é um tondela mais técnico. O futebol português é assim. O ano passado o porto entrou como outsider e foi campeão. Já ninguém se lembra, pois não? E, já agora, o Sérgio é um Jaime Pacheco com o 9º ano feito. Mais que suficiente,
Engana-se, o Porto o ano passado começou sem reforços, não contando com os jogadores que voltaram. O Jaime Pacheco, perdão, o Pepa, perdão o Sérgio vinha do Nantes. O "muito forte" foi-se alicerçando à sombra da imponente ideia de jogo de JJ. O resultado foi o costume. O resto são cantigas.
Vi o jogo por livestreaming e não me envaideço por isso! O nosso Keizer parece ter medo de ser Keizer sobretudo que o Porto será o campeão à falta de melhor! Nem sei quem perdeu 2 pontos. O Sporting por timidez ou, pelo menos, por falta de confiança. Bem mal vai o futebol português como já é sobejamente sabido e reconhecido!
Não correu mal é uma forma de dizer que correu bem. O Porto empatou em Alvalade, continua em primeiro com mais 5 pontos que o segundo (que por acaso não é o Sporting). Quem perdeu dois pontos? Quem ficou a ganhar?
E não é que correu!
ResponderEliminarO objetivo é o 2º lugar, vamos ganhar aos 2 vermelhos em Alvalade. O útimo jogo sera com o FCP ja campeão em festejos.
Depois de tudo o que se passou desde Maio é um milagre o Sporting ainda existir.
Que morcão me saíste pá
EliminarMeus Caros,
EliminarAssim fica mesmo tudo dito. É tudo uma questão de exigência. Filosoficamente também poderemos entrar no campo das "desculpas". Mas para isso teríamos que ser exigente. E não queremos chatear ninguém, pois não?
SL
Adoro estes caralhos a falar de exigência, como se isso tivesse dado algum resultado enquanto o cocainado lá esteve
EliminarA qualidade de passe dos jogadores do Sporting é assustadora !
ResponderEliminarMeu Caro,
EliminarAssusta-nos a responsabilidade. Não queremos ser demasiado exigentes, pois não?
SL
É impressionante a capacidade que os extremos do Sporting apresentam de tornar uma jogada de perigo ou de vantagem numérica ou territorial num lance inconsequente...
ResponderEliminarMeu Caro,
EliminarAssusta-nos a responsabilidade. Não queremos ser demasiado exigentes, pois não?
SL
O problema não foi hoje.
ResponderEliminarA descoberta da pólvora em directo. Apenas falta o contacto do Presidente da República para legitimar o embaraço. Com afecto.
EliminarTal como disse atrás, Bas Dost evaporou-se (vá, eclipsou-se).
ResponderEliminarBruno Fernandes não fez uma primeira parte muito conseguida, e se interessasse ao sistema a derrota do Sporting, teria sido expulso ainda antes do intervalo (nem sempre os árbitros servem de desculpa, como tem sido o caso).
Tacticamente, um Sporting demasiado lento nas transições, com dificuldades em acertar o(s) último(s) passe(s), com raras jogadas com princípio, meio e fim.
O problema não é tanto o resultado de hoje, onde mesmo jogando algo atabalhoadamente, a equipa mostrou ter semelhante capacidade a outro rival, no confronto directo, é a falta de atitude contra equipas de menor valia e a displicência com que se preparam deslocações e se aborda esses jogos desde o início.
Meu rico Slimani, a falta que nos fazes. Mas tinhas o selo de cepo, já outros, fora da grande-área, "não são ninguém" com e sem bola. Até o Mário Jardel, no final do campeonato 2001/2002, recuava de vez em quando para ajudar, mas esse ninguém lhe podia pedir mais, porque marcava tanto contra os mijas-na-escada como contra os cagas-na-retrete-dourada.
E atenção, nada tenho contra o Dost, porém depender do mesmo para ganhar estes jogos é como querer que os políticos portugueses da actualidade e do passado recente defendam os interesses dos cidadãos e do seu país: not gonna happen. Nem em Alvalade, quanto mais na casa deles.
E só não perdemos o jogo porque o (mosqui)"Tiquinho" Soares é um azelha...
Meu Caro,
EliminarComo diz um amigo meu: o porto é um tondela mais técnico. O futebol português é assim. O ano passado o porto entrou como outsider e foi campeão. Já ninguém se lembra, pois não? E, já agora, o Sérgio é um Jaime Pacheco com o 9º ano feito. Mais que suficiente,
SL
naaa, o Porto era "muita forte"... e o SLB, o "dream-time"...
EliminarQuando voltarmos a ter um Clube, avisem-me, para eu poder voltar a pagar quotas de consciência tranquila.
E quando formos finalmente campeões naquele Estádio, mandem-me uma comunicação para o além, que eu volto de onde seja para ir ver um jogo ao vivo.
SL
Engana-se, o Porto o ano passado começou sem reforços, não contando com os jogadores que voltaram. O Jaime Pacheco, perdão, o Pepa, perdão o Sérgio vinha do Nantes. O "muito forte" foi-se alicerçando à sombra da imponente ideia de jogo de JJ. O resultado foi o costume. O resto são cantigas.
EliminarSL
Caros todos,
ResponderEliminarVi o jogo por livestreaming e não me envaideço por isso! O nosso Keizer parece ter medo de ser Keizer sobretudo que o Porto será o campeão à falta de melhor! Nem sei quem perdeu 2 pontos. O Sporting por timidez ou, pelo menos, por falta de confiança.
Bem mal vai o futebol português como já é sobejamente sabido e reconhecido!
Para o ano é que vai ser...
SL
Meu Caro,
EliminarNão correu mal é uma forma de dizer que correu bem. O Porto empatou em Alvalade, continua em primeiro com mais 5 pontos que o segundo (que por acaso não é o Sporting). Quem perdeu dois pontos? Quem ficou a ganhar?
SL