sábado, 29 de julho de 2017

Brevíssima análise


Peço desde já desculpa mas não vou perder muito tempo a analisar o jogo, jogadores, táticas e desempenhos caso a caso. Estou com pressa.

 Ganhámos carago! Não sofremos golos, carago! O vídeo árbitro é nosso amigo, carago!

Gostei daquele central novo, calmo, senhor da situação, ponderado, sempre no sítio certo, bom domínio de bola e sempre a colocar bem a bola. Não, não estou a falar do Tobias, estou a falar do outro.
Também gostei daquele rapaz que faz justiça ao nome e batalha. Aposto que mesmo algemado de pés e mãos e vendado era capaz de acertar mais na bola e dar mais dinâmica ao jogo do que o Alan Ruiz.
Houve outros jogadores interessantes como o Podence, o Bas, o Bruno F. mas, mais uma vez a minhas desculpas,  tenho que despachar isto para ir ouvir os painéis a falar dos imensos perigos e defeitos do vídeo-árbitro e de como o Arsenal é grande, muito grande.
Fica para a próxima.

1 comentário:

  1. Há coisas do diabo. Temos 4 centrais, para este jogo, alinhamos com o pior deles e colocamos a seu lado um (sir) triinco.
    Pois então, foi o nosso melhor jogo em termos defensivos.
    Vá se lá saber....

    ResponderEliminar