sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Homem com agá grande

Um tal de André Ventura, adepto do Benfica e comentador na Correio da Manhã TV ao que me dizem, dispõe-se a fazer no seu corpo uma tatuagem com imagem do Sporting se o Benfica perder. Parece de homem, mas não é. Não é, porque a expressão “imagem do Sporting” é demasiado vaga.

Se fosse de homem, estava disposto a fazer um concurso de ideias, sendo a melhor selecionada por adeptos do Sporting. Não sou capaz de fazer um desenho, mas tenho umas ideias engraçadas. Combinei com o A. Trindade preparar a nossa proposta. Fico à espera que o André Ventura seja um homem com agá grande (acho que é assim que se costuma dizer).

12 comentários:

  1. um homem a sério,com valores,nunca diria tal coisa...mas eu deixo uma sugestão,deixem lá a tatuagem e ele que apareça na CMTV com umas orelhas de burro que lhe ficam bem....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      A ironia do texto está mesmo no seu ponto. Não é de homem esta bravata. É uma criancice.

      Eliminar
  2. Arrogância, estúpida arrogância, arrogância cretina ou... sabe mais do que nós, tendo a certeza de que "uma conjugação astral" vai impedir o Sporting de chegar à vitória?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Às tantas é isso: sabe que não corre riscos. Não estaria tão seguro. Se jogasse o Slimani, então é que começava já a comprar as tintas.

      SL

      Eliminar
  3. Caro Rui
    Tenho a certeza que conseguiríamos um bom trabalho na escolha do desenho mas acho que até faríamos melhor na escolha da parte anatómica a ser marcada, era só dar asas à imaginação.
    De qualquer modo, parece-me que o cavalheiro em questão, fazendo justiça à sua existência e à trupe de benfiquistas/comentadores a que pertence, na segunda-feira irá fazer apenas uma decalcomania do "Rei Leão" numa qualquer discreta parte do seu corpinho tratado a "água de rosas". Como omemzinho não se poderá esperar mais.
    Por mim já será satisfatório. A decalcomania terá outra opinião.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Trindade,

      Não merece o nosso génio. Que meta uma decalcomania do Rei Leão e não se fala mais nisso. Aliás podia ter prometido não voltar a falar se o Sporting ganhasse. Ficava-lhe melhor e era mai útils.

      SL

      Eliminar
  4. Vejam lá se calam a arrogância do clube dos vouchers.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      A malta propõe-se a ajudar à tatuagem. Não nos propomos ajudar a amordaçar ninguém. Embora fosse bom para ao próprio e para o mundo em geral que passasse a estar calado.

      SL

      Eliminar
  5. Caro Rui,

    O meu será o cavalheiro seguir as pisadas dos idos setentas do século passado, e pensar numa águia lista de verde e branco. Um milhafre também serve. Já aconteceu...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Gabriel,

      Se jogasse o Slimani, já estava a misturar a tintas.

      SL

      Eliminar
  6. Algo me diz que este garoto sabe mais que nós todos, para se dispor a fazer uma "aposta" destas... Espero estar enganado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Sabe o que todos sabemos. O jogo vai ser a bandalheira do costume. Não sabemos é que tipo de bandalheira vai ser. Ele já saberá.

      SL

      Eliminar