domingo, 4 de dezembro de 2016

Esta semana vai ser limpinha, limpinha

Desta vez não levamos a sério o falhar muito e cada vez melhor. Ia eu a caminho do café e já recebia a mensagem que o Sporting tinha marcado. William e de cabeça. O resto da história é uma nota de rodapé devidamente lavrada pelo árbitro, não fosse dar-se o caso de um jogo sem casos. Quatro a zero não deixa de ser um grande resultado.

Entretanto, a meio da semana vamos à Polónia com ganas de enriquecer a liga Europa. Um trabalho para uma boa equipa de reservas dar conta. O Markovic já deve andar em pulgas e o Alan Ruiz, diz-se, já terá convidado o seu irmão para a viagem. No passeio europeu, as sonantes contratações deste ano, certamente, darão um ar da sua graça. Talvez seja esta uma boa altura para o Bryan Ruiz ter mais jogo nas pernas. Todos sabemos que as férias não lhe fazem bem.

Aguardamos, com a ansiedade do costume, as notícias importantíssimas que assinalarão novas e mais pujantes contratações leoninas. Sem esquecer as respectivas saídas de jogadores insatisfeitos. Aposto que o Gelson recusará um novo contrato. Cerca de trezentos clubes já terão solicitado as respectivas credenciais para acompanhar a semana que precede o dérbi, sem contar com as (hipotéticas) novidades referentes a viagens de Bruno de carvalho acompanhado de seres humanos do género feminino.

Convinha não levar demasiado a sério o proverbio desconfia do homem que não fala e do cão que não ladra. Toda a gente sabe que são mais as vozes que as nozes. E o silêncio, por vezes, é de oiro. 

6 comentários:

  1. Mto bom:)
    a semana vai ser um autentico correiro da manhã de certeza.

    Sl
    leão de Leiria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Antes de mais obrigado. Vamos ter novela?
      A seguir atentamente...

      Sl

      Eliminar
  2. os spin doctors cá do burgo bem espremem as meninges para marrar no Sporting, mas dá a impressão que investiram com tanta força nas semanas anteriores que ficaram com os cornos presos nas tábuas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Caro,

      Tem razão. As semanas anteriores têm sido pródigas, mas eles não contavam o o bailinho da Madeira. Por isso agora todo o cuidado é pouco.
      Por isso o silêncio me parece mais avisado.

      SL

      Eliminar
  3. Sem dúvida meu amigo,

    não contando com a polémica encomendada sobre o tweet do puto de 15 anos pouco ou nada se regista...ainda.
    Isso porque os lamparinas têm jogo decisivo num grupo dificílimo! É isso que vai passando em sound bytes...

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo,

      Essa do tweet do puto (que até joga no Sporting) não lembra ao diabo. Apenas os comentadeiros do costume assinalam a passagem desse cometa.

      O grupo do nosso rival é sempre fortíssimo, dificilíssimo, blá blá blá...

      Abraço!

      Eliminar