sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Começou a contabilidade

Ganhámos a uma equipa de contabilistas. Foi bom, muito bom mesmo. Começa a notar-se a influência dos jogadores do Braga. Infelizmente ainda não podem jogar todos. Mas quando entraram dois deles, a diferença, para melhor, notou-se. Quando acabarem o Ronaldo, o Nani e o Pepe, estão encontrados os seus substitutos (à altura).

Penso que não faz qualquer sentido o Paulo Bento contar com os jogadores titulares do Sporting. Não são só os do Braga que são melhores . O Gil Vicente também lá tem uma rapaziada promissora, assim como o Paços de Ferreira, o Olhanense e por aí fora.

4 comentários:

  1. Doloro, ver o Paulo Bento, colocar o Custodio, para defender 0 2-1 contra uma equipa de amadores.
    Fez-me lembrar quando o mister colocava o Tonel, para aguentar o 1-0, contra Paços de Ferreira e afins....

    O contabilista português (Mota), mais que o golo marcado, fez-me ver o quão pouco perdemos com a saída do João Pereira....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro NPR,

      Enquanto esteve no Sporting, gostei do Paulo Bento, não vou mentir. Mas que cada vez mais me desilude, lá isso também é verdade. Ver o Custódio e o Ruben Michael a jogar juntos na seleção diz tudo.

      SL

      Eliminar
  2. Mais uma vez, escapou-me qualquer coisa...mas hoje houve jogo?
    Eu a ver os Jogos Paraolímpicos e se calhar perdi uma grande jogatana de futebol. Vai-se a ver e o Tristiano Ronaldo ainda marcou e festejou e eu aqui a perder tempo a ver os paraolímpicos, atletas "apenas" esforçados, dedicados, competentes, amadores e todos eles vencedores...
    Tenho mesmo que começar a comprar a Tv Guia.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro A. Trindade,

      Também nado mal informado. Só dei pelo jogo por mero acaso. Como estou em fim de férias e em fase avançada de entedianço, qualquer coisa me serve.

      Um abraço

      Eliminar