segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Hoje, no Sporting 160

Conheci o João Castro há um par de anos, como se costuma dizer. Ele era um miúdo e eu ainda tinha cabelo. Conhecemo-nos na casa de família da minha mulher, em Bucos, Cabeceiras de Basto. Namorava, nessa altura, a melhor amiga da minha sobrinha Luísa.

Fomo-nos encontrando uma ou outra vez ao longo destes anos. Sempre que nos encontrámos falámos sem parar do Sporting, até alguém se irritar e nos mandar calar. Convidou-me para conversar hoje no Sporting 160. É um prazer e uma honra ao mesmo tempo. Sinto-me com a angústia do guarda-redes no momento do “penalty”. Espere que passe, de outra forma não sei se acaba bem. Se passar, espero que desta vez ninguém nos mande calar.

2 comentários:

  1. E quem quiser ouvir já o pode fazer aqui:
    mixcloud.com/sporting160/sporting160-com-rui-monteiro/

    Obrigado Rui, foi excelente!

    ResponderEliminar