sábado, 15 de abril de 2017

Parece



Ouvindo grande parte dos comentadores e jornalistas (com e sem cartilha) parece que a grande novidade é o Sporting querer ganhar o próximo jogo.
Parece que não foi sempre essa a sua vontade.
Mais estranho ainda, parece que o Sporting quer ganhar um jogo ao Benfica. Parece que é de futebol mas se fosse de caricas continuaria a ser estranha tal vontade.
Confuso, agradeço que os doutos comentadores encartilhados me digam qual deveria ser a postura do Sporting para o próximo jogo.
Parece que anda tudo parvo!

3 comentários:

  1. O clube do regime tem o direito divino de ganhar, qualquer frente que lhes façam é uma afronta ao regime e a todo o país em geral.
    M.

    ResponderEliminar
  2. É extraordinário, os lampiões com quem falei (alguns da minha família) estão espantados e magoados (não é esta a expressão, mas vá...) por o Sporting lhes querer ganhar. Não acham isso normal. Quem é o Sporting para (nem que seja) atrapalhar, a caminhada triunfal, que por direito divino (fazendo minhas as palavras do comentador anterior) lhes está concedido, para o TRETA.
    SL

    ResponderEliminar
  3. A preocupação justifica-se. O "rolo compressor" só tem sido parado por dois factores:
    A. Jogar contra equipas que não abrem as pernas;
    B. Quando são "nomeados" árbitros isentos.

    Quando se juntam os dois factores raramente conseguem ganhar, quando um deles surge isolado têm sempre grandes dificuldades.

    Para estarem tão preocupados com o 1º factor é porque o 2º já está devidamente controlado. É comparar com o ruído à volta da nomeação do árbitro que existiu nas vésperas do último jogo entre as agremiações corruptas na ETAR do Colombo.

    ResponderEliminar