domingo, 10 de julho de 2016

Parabéns campeãs!





«A atleta portuguesa Sara Moreira sagrou-se este domingo campeã da Europa na meia-maratona, em Amesterdão, Holanda.
Sara Moreira venceu a corrida de estreia da distância em europeus isolada, tendo cortado a meta em 1h10m19s, com 16 segundos de vantagem sobre Veronica Inglese. Na mesma prova, a portuguesa Jessica Augusto obteve o 3.ª lugar, fechando o pódio com mais 36 segundos do que a sua compatriota.
Na Taça da Europa, realizada conjuntamente, Portugal ganhou coletivamente, contando ainda com Ana Dulce Félix, que terminou no 12.º posto. A atleta do Sport Lisboa e Benfica venceu na quarta-feira a medalha de prata nos 10.000 metros                        Expresso

PS. Curiosamente, em todas as notícias que li, não vi referência ao clube a que pertencem as senhoras agora medalhadas. Deve ser esquecimento. Felizmente é possível saber qual o clube da Dulce Félix, assim não se perde tudo.

5 comentários:

  1. É acintoso, mas essencialmente estúpido. No fundo, no fundo, dá vontade é de rir!

    ResponderEliminar
  2. Caro Trindade,

    Nada de novo. Nem as vitórias nem o "esquecimento".

    SL

    ResponderEliminar
  3. É exactamente, por causa destes lapsos (que o torna igual a todos os outros), que deixei de comprar o Expresso, outrora a maior referência do jornalismo português. SL

    ResponderEliminar
  4. Boa noite.
    À sua crítica eu acrescento que, particularmente a RTP,(ainda hoje no jornal das 20 aconteceu) recorre ao mesmo estilo de informação. É tempo dos sportinguistas porem cobro a este desrespeito que tenho por propositado, enviando para a estação pública o seu protesto.
    SL

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar